Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor164 US$
Ver as 17 promoções
1 069
1 069
Avaliado 28 de maio de 2021

Nossa estadia foi ótima, os funcionários do hotel são muito agradáveis e prestativos, o quarto estava limpo e de acordo com as expectativas. Vamos voltar a se hospedar o hotel e na próxima vez levar nosso cachorrinho!!!

Obrigado amandazortea
Setor de Relacionamento, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Amanda,
como vai?

Todos os detalhes são pensados para que sua experiência seja positiva, por isso, ficamos agradecidos com a sua avaliação! Esse é nosso melhor retorno.
Que possamos lhe receber mais vezes em breve!

até logo!

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel hiper moderno, arquitetura impecável, todos atendentes extremamente educados e atenciosos com o bem estar do hóspede, em especial aos atendentes do café, a Débora e ao Elias. Adorei a experiência.

Obrigado geisao332

Olá Geisa,
como vai?

Nossa equipe vibrou com a sua avaliação, pois adoramos saber que sua experiência conosco foi positiva.
Que possamos lhe receber mais vezes em breve!

até logo!

Avaliado 26 de maio de 2021

Hotel maravilhoso em tuso, ambiente, atendimento, quartos, localização!
Quando voltar a Gramado ficarei nele de novo com certeza!
Fui eu e meu marido e não temos nada a reclamar! Vale muito a pena! Podem ir

Obrigado naylindg
Setor de Relacionamento, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Olá, como vai?

Avaliado 26 de maio de 2021

Localização ótima, o hotel fica a mais ou menos 5 minutos de carro da Av. Borges de Medeiros. Entorno calmo, familiar, ambiente interno em perfeitas condições, limpeza impecável, funcionários bem educados e prestativos. Agradeço a todos pela maneira com a qual eu e minha esposa fomos recebidos e tratados.

Obrigado omatheusantunes

Olá Matheus,

Avaliado 25 de maio de 2021

Lugar moderno, com uma beleza admirável, conforto nota mil! Atendimento foi um dos melhores que já recebi. Todos os funcionários muito atenciosos e me fizeram sentir em casa. Em especial a Débora e o Elias. Super atenciosos e educados. Muito obrigado por tudo! Sempre que for voltar aí, não penso uma vez pra me hospedar no refugio da montanha! Com certeza um dos melhores hotéis do Brasil!

Obrigado ecmrancanti

Olá, como vai?