Avaliado 22 de junho de 2020

Equipe muito bem preparada para seguir os protocolos de segurança, em função da COVID-19. Atendimento espetacular de todos os funcionários, onde destaco o Alan que atende no restaurante e os 2 profissionais que atendem o café da manhã, que infelizmente não guardei o nome. A propósito café da manhã sempre "customizado" conforme nossa preferência e serviço individualizado, mantendo os critérios de segurança sanitária.

Data da estadia: junho de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Coastal37570344168
RefugiodaMontanha, Gerente de relações com clientes em Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Olá,
tudo bem?

Nosso time ficou super feliz com o feedback e o carinho, em especial o Alan e a equipe do café da manhã!
Preparamos cada detalhe com muito afeto e adaptamos nossos serviços oferecendo ainda mais segurança para que se sintam em casa, na nossa casa.

Esperamos que tenha feito uma boa viagem de retorno e que possamos hospedá-lo novamente em breve!

Um forte abraço virtual da família Refúgio da Montanha,
cuidem-se!

Avaliado 7 de junho de 2020

Hotel maravilhoso,é totalmente petfriendly, além de tratar muito bem os pets disponibilizam potes para comida, caminhas e petiscos, o atendimento é impecável, a estrutura do hotel é muito aconchegante.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Gabriel_jta
HotelR117, Gerente de relações com clientes em Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2020

Oi Gabriel!

Nosso time ficou super feliz com o seu feedback!

Trabalhamos e inovamos para que assim como você, todos os hóspedes (sejam humanos ou pets) tenham uma experiência impecável.

Esperamos vê-lo mais vezes por aqui. Será um prazer.
Um grande abraço da família Refúgio da Montanha!
Cuidem-se!

Avaliado 29 de abril de 2020 via rede móvel

O Refúgio da Montanha foi uma das nossas escolhas de hospedagens em Gramado. O Hotel tem uma estrutura maravilhosa, com acomodações charmosas e aconchegantes, tudo muito novo. A suíte que ficamos é muito linda, com uma decoração bem moderna, que dá um charme a parte ao quarto, além disso a cama é super confortável e o banheiro tem uma estrutura muito boa. Um dos destaques do Refúgio é o café da manhã, ele é bem completo, são muitas opções de bolos, tortas, pães e salgados, tudo de muita qualidade. Eles também servem tapioca e crepe na mesa. Uma coisa bem diferente que eles oferecem no café da manhã é o fondue, pense numa delícia! O Atendimento do Refúgio da Montanha é magnífico, as pessoas são simpáticas e solicitas, nós verdadeiramente nos sentimos em casa. Uma coisa diferente do Hotel é que já na recepção eles te oferecem um brinde de boas vindas, são duas taças de champanhe. Já no check-out eles oferecem o kit de boa viagem, que é uma sacolinha com água e cereal. O Refúgio oferece estacionamento gratuito. O Hotel também é Pet Friendly, aceita a pessoa se hospedar junto com seu pet. Tivemos uma experiência maravilhosa no Refúgio da Montanha, gostamos de tudo. Pagamos R$434 na diária para um casal.

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado turistIniciante
HotelR117, atendimento em Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2020

Olá,
Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu comentário, toda a nossa equipe ficou extremamente feliz em saber que todos os nossos esforços para receber os nossos hóspedes de maneira única está funcionando e mais ainda, deixou o senhor feliz, que é o que importa para nós.
Saiba que estaremos sempre prontos para lhe receber na nossa casa,
Te aguardamos em breve.

Avaliado 24 de março de 2020

Amamos e ja esperamos voltar; Hotel aconchegante, super organizado e com varios brindes e agrados aos Hospedes,ate minha pequena de 2 anos recebeu livrinhos e lapis de colorir, fora o cafe da manha que foi sensacional,maravilhoso. esperamos voltar, experiencia maravilhosa.

Sugestão de quartos: Nao lembro.
Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado michelevargas
HotelR117, atendimento em Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Bom dia senhora Michele, gostaria que soubesse que é com imensa alegria que toda a equipe do hotel Refúgio da Montanha recebe a sua avaliação, sinta-se sempre muito bem vinda com toda a sua família.
Muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel para tornar a sua estadia em Gramado mais agradável.

Avaliado 13 de março de 2020

Minha esposa e eu tivemos uma experiencia excepcional no hotel em nossas primeira e segunda noites de casados. Estivemos na Suíte Master, local recomendado pela funcionária Giovana, que nos acompanhou desde o dia em que conhecemos o hotel até o fechamento de um pacote romântico surpresa ao final. A primeira impressão de cuidado esmeroso nos detalhes se estendeu durante a estadia, desde a cordialidade no tratamento por todos os funcionários, a atenção primorosa pela higiene, a decoração de ambientes com bom gosto e livre de exageros, e o conforto dos aposentos do hotel. Giovana conseguiu para nós um pacote maravilhoso de decoração do quarto em nossa chegada, que muito superou as expectativas e com custo inferior ao inicialmente apresentado. Nossa suíte possuía uma banheira de hidromassagem espaçosa e extremamente limpa, 2 chuveiros com bom volume e temperatura de água, cama confortável e espaçosa, uma vista bonita da cidade e isolamento acústico adequado. O café da manhã apresentava grande variedade de itens, e tudo o que provamos estava fresco e saboroso. Em nossa saída, recebemos uma sacola de viagem com água e amendoins. Só temos agradecimentos e elogios ao hotel, e especialmente à Giovana, sem a qual talvez não tivéssemos considerado o investimento.

Sugestão de quartos: Terceiro andar apresenta ótima vista, tanto para o exterior quanto para o belo hall de entrada do hotel (não visível do quarto andar)
Data da estadia: março de 2020
Obrigado GabrielSiebiger
HotelR117, Atendimento em Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2020

Bom dia senhor Gabriel, agradecemos o seu feedback, a nossa equipe ficou muito feliz em poder contribuir com a sua estadia nesse momento tão especial da sua vida, sinta-se sempre bem vindo ao nosso hotel.