Avaliado 24 de março de 2020

Amamos e ja esperamos voltar; Hotel aconchegante, super organizado e com varios brindes e agrados aos Hospedes,ate minha pequena de 2 anos recebeu livrinhos e lapis de colorir, fora o cafe da manha que foi sensacional,maravilhoso. esperamos voltar, experiencia maravilhosa.

Sugestão de quartos: Nao lembro.
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado michelevargas
HotelR117, atendimento em Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Bom dia senhora Michele, gostaria que soubesse que é com imensa alegria que toda a equipe do hotel Refúgio da Montanha recebe a sua avaliação, sinta-se sempre muito bem vinda com toda a sua família.
Muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel para tornar a sua estadia em Gramado mais agradável.

Avaliado 13 de março de 2020

Minha esposa e eu tivemos uma experiencia excepcional no hotel em nossas primeira e segunda noites de casados. Estivemos na Suíte Master, local recomendado pela funcionária Giovana, que nos acompanhou desde o dia em que conhecemos o hotel até o fechamento de um pacote romântico surpresa ao final. A primeira impressão de cuidado esmeroso nos detalhes se estendeu durante a estadia, desde a cordialidade no tratamento por todos os funcionários, a atenção primorosa pela higiene, a decoração de ambientes com bom gosto e livre de exageros, e o conforto dos aposentos do hotel. Giovana conseguiu para nós um pacote maravilhoso de decoração do quarto em nossa chegada, que muito superou as expectativas e com custo inferior ao inicialmente apresentado. Nossa suíte possuía uma banheira de hidromassagem espaçosa e extremamente limpa, 2 chuveiros com bom volume e temperatura de água, cama confortável e espaçosa, uma vista bonita da cidade e isolamento acústico adequado. O café da manhã apresentava grande variedade de itens, e tudo o que provamos estava fresco e saboroso. Em nossa saída, recebemos uma sacola de viagem com água e amendoins. Só temos agradecimentos e elogios ao hotel, e especialmente à Giovana, sem a qual talvez não tivéssemos considerado o investimento.

Sugestão de quartos: Terceiro andar apresenta ótima vista, tanto para o exterior quanto para o belo hall de entrada do hotel (não visível do quarto andar)
Obrigado GabrielSiebiger
HotelR117, Atendimento em Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2020

Bom dia senhor Gabriel, agradecemos o seu feedback, a nossa equipe ficou muito feliz em poder contribuir com a sua estadia nesse momento tão especial da sua vida, sinta-se sempre bem vindo ao nosso hotel.

Avaliado 10 de março de 2020

Os colaboradores são cordiais e o ambiente é extremamente limpo. O café da manhã é maravilhoso. Tem sucos naturais e frutas fresquinhas. Os pratos do restaurante poderiam ser mais saborosos. Pedimos filé com legumes e não estava bom. Mas toda a equipe está de parabéns. Recomendo muito.

Sugestão de quartos: Já fiquei na suíte com hidromassagem e em apartamentos, todos são ótimos.
Obrigado Silvana B

Bom dia senhora Silvana, agradecemos o seu feedback, a sua critica será analisada com todo carinho e responsabilidade para uma melhor experiência da próxima vez.

Avaliado 6 de março de 2020

Para um quarto com hidromassagem, a quantidade de toalhas está perfeita! Só sentimos falta de mais sais de banho... a quantidade disponibilizada é bem pequena, nem fez diferença na hidro :/
O café da manhã é muito bom, mas o leite estava azedo.
O atendimento é ótimo. Pedimos privacidade e não fomos incomodados nenhuma vez.
No final ainda levamos uma sacolinha de brinde para casa, com água mineral e biscoitinhos... muito carinhoso!

Obrigado taisisy2

Bom dia senhora Taisi, agradecemos o seu feedback, a sua critica será levada aos setores responsáveis para posterior correção dos erros. Ficamos felizes com os seus elogios.
Aguardamos a senhora mais vezes para que tenha uma experiência 100% satisfatória.
Equipe Hotel Refúgio da montanha.

Avaliado 6 de março de 2020

excelente hotel, os colaboradores muito atenciosos, café da manhã muito bom, nosso PET amou, não precisa de locomover de veiculo para o centro de Gramado, da para ir andando, ou melhor o hotel fornece bikes.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado 553washington
RefugiodaMontanha, Comercial em Hotel Refugio da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Boa tarde! Tudo bem?
Muito obrigado por relatar sua experiência conosco e pelos elogios. Nossa equipe trabalha com muito carinho para que possamos transmitir um aconchego especial durante sua estada e estada do seu pet.
Voltem sempre!
Atenciosamente, Equipe Hotel Refúgio da Montanha