“Ótima comida!”

Restaurante Famiglia Guimarães
Classificado como n.º 4 de 522 Restaurantes em Gramado
Descrição: Uma variedade de sabores e aromas que unem-se em um típico cardápio italiano. O toque especial do chef faz toda a diferença, esperando tornar, a Famiglia Guimarães, sua casa italiana na Serra. Conhecido por seu trabalho em renomadas casas da serra gaúcha, agora o Cheff Guimarães espera por todos no Restaurante Famiglia Guimarães.
Avaliou há 4 semanas

Os pratos não são muito baratos, mas vale a pena porque a comida é muito boa!! Atendimento bom. Parabéns!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 536patiz
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 275)

Avaliou há 4 semanas

Sempre achei que cozinhar é ato de amor!
Adorei os garçons Douglas e Henrique e amei ser servido pelo próprio chefe Guimarães. Além de cozinhar de forma maravilhosa é mega simpático.
Foi um carinho na alma.
Gratidão por nos proporcionar momentos tão especiais.

Obrigado Edivaldo A
Avaliou há 4 semanas

Jantei ontem no Famiglia Guimarães com minha esposa. Pedimos uma sopa de capeletti de entrada e também dividimos um spaghetti ao molho da famiglia. Estava tudo muito bom. A sopa era boa e a prato principal era excelente, tanto a massa, quanto o molho. A porção serve bem duas pessoas, até sobrou um pouco.

O atendimento também é muito bom. Os garçons são bastante profissionais, dão atenção e são bem humorados na medida certa (sem exageros). Tiraram nossas dúvidas sobre os pratos e deram sugestões, nos ajudando a decidir o que pedir.

Indicaremos o restaurante aos nossos amigos e voltaremos com certeza.

1  Obrigado lucasdsil
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O almoço estava divino. Comemos o filet a parmegiana e o sorrentini 4 queijos com filet. De sobremesa, o Tiramisu. Tudo estava maravilhoso! O senhor que nos atendeu era muito, muito simpático. O chef veio à mesa, foi muito simpático. Os pratos são muito fartos. Servem 2 pessoas super bem.

Obrigado carolinamN572ZX
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida MARAVILHOSA, caseira, muito saborosa... a casa é muito charmosa, e o atendimento e simplesmente INCRÍVEL... sem duvida e o nosso preferido de Gramado.

Obrigado Luciani_deucher

Os viajantes que visualizaram Restaurante Famiglia Guimarães também visualizaram

Esteve em Restaurante Famiglia Guimarães? Partilhe as suas experiências!