“Comida e atendimento muito bons.”

Restaurante Famiglia Guimarães
Classificado como n.º 4 de 519 Restaurantes em Gramado
Descrição: Uma variedade de sabores e aromas que unem-se em um típico cardápio italiano. O toque especial do chef faz toda a diferença, esperando tornar, a Famiglia Guimarães, sua casa italiana na Serra. Conhecido por seu trabalho em renomadas casas da serra gaúcha, agora o Cheff Guimarães espera por todos no Restaurante Famiglia Guimarães.
Avaliou há 3 semanas

Jantei ontem no Famiglia Guimarães com minha esposa. Pedimos uma sopa de capeletti de entrada e também dividimos um spaghetti ao molho da famiglia. Estava tudo muito bom. A sopa era boa e a prato principal era excelente, tanto a massa, quanto o molho. A porção serve bem duas pessoas, até sobrou um pouco.

O atendimento também é muito bom. Os garçons são bastante profissionais, dão atenção e são bem humorados na medida certa (sem exageros). Tiraram nossas dúvidas sobre os pratos e deram sugestões, nos ajudando a decidir o que pedir.

Indicaremos o restaurante aos nossos amigos e voltaremos com certeza.

1  Obrigado lucasdsil
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 272)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O almoço estava divino. Comemos o filet a parmegiana e o sorrentini 4 queijos com filet. De sobremesa, o Tiramisu. Tudo estava maravilhoso! O senhor que nos atendeu era muito, muito simpático. O chef veio à mesa, foi muito simpático. Os pratos são muito fartos. Servem 2 pessoas super bem.

Obrigado carolinamN572ZX
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Comida MARAVILHOSA, caseira, muito saborosa... a casa é muito charmosa, e o atendimento e simplesmente INCRÍVEL... sem duvida e o nosso preferido de Gramado.

Obrigado Luciani_deucher
Avaliou há 4 semanas

Fomos com voucher e em nada afetou o tratamento, a qualidade da comida estava excelente e me arrependo de não ter ido outros dias para experimentar outros pratos. Tempero italiano, atentende atencioso e local aconchegante pra família ou casal. AMEI!

Obrigado Carlosmarins
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Massa caseira leve e deliciosa. A pedida foi o talharim com molho 4 queijos e escalopes de filé. Perfeito e serve bem 2 pessoas. No meu caso daria para 3, pois sobrou bastante ainda. O lugar tem cara das típicas cantinas italianas. Atendimento atencioso.

Obrigado ElaineC394

Os viajantes que visualizaram Restaurante Famiglia Guimarães também visualizaram

Esteve em Restaurante Famiglia Guimarães? Partilhe as suas experiências!