“Um Cantinho da Itália em Gramado!”

Restaurante Famiglia Guimarães
Classificado como n.º 5 de 505 Restaurantes em Gramado
Descrição: Uma variedade de sabores e aromas que unem-se em um típico cardápio italiano. O toque especial do chef faz toda a diferença, esperando tornar, a Famiglia Guimarães, sua casa italiana na Serra. Conhecido por seu trabalho em renomadas casas da serra gaúcha, agora o Cheff Guimarães espera por todos no Restaurante Famiglia Guimarães.
Avaliou 1 de julho de 2020

O restaurante é muito aconchegante, rico em detalhes que nos remetem aos costumes italianos. Fomos muito bem atendidos pelo Chef Guimarães, que nos preparou um excelente prato e demonstrou todo o cuidado e amor que com que desempenha seu trabalho. Equipe muito boa e atenciosa com boa diversidade de prato e vinhos e ótima localização em Gramado. Recomendamos

Data da visita: junho de 2020
Obrigado AdmAugustoC
959famigliag, Proprietário em Restaurante Famiglia Guimarães, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Augusto !

Muito obrigada, fazemos tudo com muito amor, carinho e dedicação e ficamos imensamente felizes em saber que conseguimos transmitir isto a nossos clientes.

Att, equipe Famíglia Guimarães

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 165)

Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Adoramos! Restaurante pequeno e muito acolhedor, típica cantina italiana. Comida sensacional (nhoque com molho famiglia). Com certeza voltaremos.

Obrigado IvanFerezin

Ivan !

Muito obrigada, seu feedback é muito importante para nós. Aguardaremos sua visita novamente.

Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Comida maravilhosa! Atendimento idem! Desde a nossa entrada até a saída, o atendimento foi impecável. O chefe da casa fez questão de nos atender e tivemos um ótimo tempo com nossos amigos. Lugar especial !

Obrigado DaviLopes

Davi !

Muito obrigada, seu feedback é muito importante para nós, foi um prazer recebe-los. Serão sempre bem vindos

Avaliou 1 de julho de 2020

Ótimo restaurante , local muito agradável , pratos muito saborosos , muito bem preparados , preço justo ... recomendo muito !

Obrigado 91claudianel
959famigliag, Proprietário em Restaurante Famiglia Guimarães, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Claudiane !

Muito obrigada .

Att, Equipe Famíglia Guimarães

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo perfeito! Pedimos uma massa verde com molho 4 queijos com escalope de mignon, estava uma delícia e muito bem servido! Atendimento impecável e ambiente muito agradável. Recomendadíssimo!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado carolinapQ1724FD

Carolina, muito obrigada por sua visita e avaliação é muito importante para nós.

Att, Equipe Famíglia Guimarães

Os viajantes que visualizaram Restaurante Famiglia Guimarães também visualizaram

Esteve em Restaurante Famiglia Guimarães? Partilhe as suas experiências!