“Viagem a Gramado”

Restaurante Famiglia Guimarães
Classificado como n.º 5 de 505 Restaurantes em Gramado
Descrição: Uma variedade de sabores e aromas que unem-se em um típico cardápio italiano. O toque especial do chef faz toda a diferença, esperando tornar, a Famiglia Guimarães, sua casa italiana na Serra. Conhecido por seu trabalho em renomadas casas da serra gaúcha, agora o Cheff Guimarães espera por todos no Restaurante Famiglia Guimarães.
Avaliou 1 de julho de 2020

Ótimo restaurante , local muito agradável , pratos muito saborosos , muito bem preparados , preço justo ... recomendo muito !

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 91claudianel
959famigliag, Proprietário em Restaurante Famiglia Guimarães, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Claudiane !

Muito obrigada .

Att, Equipe Famíglia Guimarães

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 164)

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo perfeito! Pedimos uma massa verde com molho 4 queijos com escalope de mignon, estava uma delícia e muito bem servido! Atendimento impecável e ambiente muito agradável. Recomendadíssimo!

Obrigado carolinapQ1724FD

Carolina, muito obrigada por sua visita e avaliação é muito importante para nós.

Avaliou 25 de junho de 2020

Fomos indicados pelo recepcionista e motorista Rafael queríamos uma cantina e logo na viagem ele nos indicou está excelente casa.
Tudo perfeito desse os pratos ao atendimento, e o mais legal que o proprietário veio na mesa ver como esta tudo.Parabéns família Guimarães
Estamos em 8 pessoas data que estivemos em Gramado dia 13/06/2020

Obrigado fernandolp2020

Fernando

Ficamos imensamente felizes em receber a visita de vocês e avaliação , adoramos estar próximo de nossos clientes conhece-los e também contar um pouco da nossa trajetória até aqui.
Serão sempre bem vindos .

Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento e a comida meus Deussss algo divino tem que provar ... SENSACIONAL ... massa carbonara e file parmigiana deliciosa !!! Nota 10

Obrigado Happiness05096676102

Muito obrigada pela sua visita e avaliação, foi um prazer atende-los.

Avaliou 23 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante incrível...
A decoração é muito fofa, o macarrão aos quatro queijos com filé mignon é divino
Recomendo muito!

1  Obrigado ferdag1691

Fernanda!

Muito obrigada por seu feedback e recomendação, é muito importante para nós.

Att, Equipe Famíglia Guimarães

Os viajantes que visualizaram Restaurante Famiglia Guimarães também visualizaram

Esteve em Restaurante Famiglia Guimarães? Partilhe as suas experiências!