Aberto hoje: 11:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Os melhores

Ensinam a preparar e são muito atenciosos. Vim experimentar o chimarrão a primeira vez e foi ótimo... saiba mais

Avaliou ontem
287nathanaelt
Fortaleza, CE
via rede móvel
Ótima experiência e sabor!

Muito legal a loja e o atendimento. O chimarrão é super gostoso e há uma demonstração do preparo... saiba mais

Avaliou ontem
psduraes
Estado do Rio de Janeiro
via rede móvel
Ler todas as 502 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Gramado e nas proximidades
desde 15,80 US$
desde 34,01 US$
desde 7,00 US$
desde 11,93 US$
Avaliado 29 de maio de 2021

Excelente atendimento e explicação sobre o chimarrão. Primeira vez que experimentei, gostei muito. Recomendado muito para quem quer experimentar pela primeira vez.

Obrigado _lefeb2020
Avaliado 29 de maio de 2021

Ótimo atendimento. Se preocuparam em explicar a história e fazer a bebida adequada, principalmente para mim que nunca tinha experimentado

Obrigado 164tabataa
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento. Fizemos uma degustação e o atendente nos explicou detalhadamente os benefícios da erva mate. Delicioso. Super Indico.

Obrigado MargarethM144
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bacana a experiência! Funcionários muito atenciosos, nos explicaram todo o processo com calma, vale a pena conhecer!!

Obrigado Luíza C
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente gostoso e funcionários super atenciosos, explicam tudo sobre os produtos, principalmente sobre o chimarrão...recomendo!

Obrigado V4171DWfelipeg