Aberto hoje: 11:30 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Aprendi a tomar um chima

Excelente opção para quem quer conhecer e aprender a tomar um típico chimarrão gaúcho. Atendentes... saiba mais

Avaliou ontem
thiagolS3306DH
via rede móvel
Incrivel!

Muito bom! Primeira vez que tomo um chimarrão e foi memorável! Atendimento espectacular e além do... saiba mais

Avaliou ontem
isadoralima230
via rede móvel
Ler todas as 449 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Gramado e nas proximidades
desde 16,00 US$
desde 34,43 US$
desde 7,09 US$
desde 11,93 US$
Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom o atendimento. Uma experiência fantástica com esta bebida tão regional e apreciada pelos gaúchos. Excelente!!!

Obrigado D8468QYpatriciao
Avaliado 14 de maio de 2021 via rede móvel

Experimentei pela 1 vez o chimarrão e fiquei apaixonado já me sinto um gaúcho tchê... aprender a preparar o chá é muito top.

1  Obrigado J3628NXdanielac
Avaliado 14 de maio de 2021 via rede móvel

Aprendendo a tomar chimarrão com o melhor pessoal de Gramado! Top!!! Na visita ao stand pessoal muito atencioso, agora eh tentar manter o hábito em SP rsss

Obrigado lucgustavo
Avaliado 12 de maio de 2021

Lugar maravilhoso, atendimento impecável, degustação de chimarrão sem custo e ainda ensinam como fazer, vale a pena passar para conhecer e experimentar um excelente chimarrão. Fui com meu esposo para ele experimentar, eu sou gaúcha e já conhecia a bebida, fomos muito bem recebidos e atendidos.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado LeticiaRFerreira
Avaliado 11 de maio de 2021

Bom atendimento, funcionários bem educados. Experiência de degustação e demonstração de preparo. Produtos de boa qualidade

Obrigado tha_sc153