“Uma trattoria de respeito! ”
Avaliação de Trattoria Boniatto

Trattoria Boniatto
Classificado como n.º 2 de 528 Restaurantes em Gramado
Descrição: Autêntica Trattoria italiana. Cada procedimento, partindo do atendimento e até mesmo do preparo em si, é realizado exclusivamente pelos membros da família. Você irá se deparar com um ambiente aconchegante e uma comida que fará você voltar em sua memória e resgatar as delícias preparadas em casa. O resultado será uma experiência única e repleta de carinho diretamente da família Boniatto..
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento familiar impecável, foi uma alegria pode conhecer todos e desfrutar deste local incrível! Vamos lá contar o que vimos: Decoração repleta de elementos que contam a história da família, peças de antigamente que nos fazem voltar no tempo associados ao carinho da chef que além de nos deliciar com suas massas e carnes coloca amor em cada guardanapo. Comida? De comer e rezar agradecendo. Saboreamos um dos pratos queridinhos da casa que é a massa artesanal com mignon e o melhor molho de queijo da vida! Sério! Apenas peçam! Mas a salada toda orgânica era boa, a polenta brustolada, o vinho escolhido... não sobrou espaço pra sobremesa rs... Recomendamos e voltaremos. Estivemos no dia do Natal e foi certamente um lugar perfeito para estar em família numa data tão importante!

1  Obrigado raquellcq
Família Boniatto, Proprietário em Trattoria Boniatto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Nossa família fica imensamente feliz em saber que apreciaram tanto e que fomos este local perfeito para vocês nessa data tão importante! Para nossa família foi uma honra recebê-los, saibam que serão sempre bem-vindos!!
Um grande abraço da Família Boniatto e até breve!

**** Uma importante observação para quem pretende visitar a casa: por conta da pandemia estamos atendendo apenas com reservas, feitas via whatsapp: (54) 9 9166-6644. É só encaminhar uma mensagem informando o dia de preferência e a quantidade de pessoas para verificar disponibilidades!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 600)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Entrada com polenta frita, queijo e uma salada incrível! A massa serve tranquilamente 3 pessoas! Sobremesa perfeita também! Um dos melhores lugares que fomos em Gramado.
A sobremesa gelato de gorgonzola com goiabada e sal rosa é demais!!

2  Obrigado mirian_a_maciel

Foi um prazer imenso recebê-los, ficamos muito contentes em saber o quanto apreciaram nossa casa, saibam que serão sempre bem-vindos aqui!!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Restaurante maravilhoso desde a decoração, o atendimento até a qualidade da comida! Estivemos no restaurante para o almoço, pedimos um nhoque com molho 4 queijos e filé mignon, simplesmente divino! Massa artesanal de sabor surpreendente, uma das melhores massas que já provamos na vida, uma verdadeira experiência gastronômica! Conta com uma salada verde com frutas maravilhosa de entrada e polenta frita gratinada com queijo. Fomos extremamente bem atendidos da chegada a saída, sempre iam a nossa mesa perguntar se estava tudo certo, se precisávamos de mais alguma coisa e oferecendo para aquecer nossa comida. Parada obrigatória em Gramado para quem aprecia uma boa comida e atendimento!

1  Obrigado joleitee

Ficamos super felizes em saber o quanto apreciaram nossa casa, saiba que foi um imenso prazer tê-los conosco. Serão sempre bem-vindos quando retornarem à Gramado!!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Luigi e família estão de parabéns. Magnífica trattoria, decoração linda, típica e com muito bom gosto. Polentinha de entrada deliciosa. Salada ótima, um mix de folhas e frutas, como mirtilo, morango, figo, etc. E o prato principal que pedimos fantástico, nhoque ao molho de 4 queijos com tiras de filé, sensacional. Porção enorme. Tudo isto com a gentileza de Luigi e filho, atendimento perfeito, customizado. Preço para um casal com vinho Miolo e água mineral R$220,00. Vale cada centavo!!!

1  Obrigado carezuca

Nossa família fica imensamente feliz em recebê-los e por todo carinho que tiveram conosco! Foi um prazer, a casa é de vocês, serão sempre bem-vindos!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante familiar de extrema qualidade. O atendimento é maravilhoso, a casa delicadamente decorada e encantadora. Os pratos são Espetaculares, massa caseira e saborosa.

O local funciona apenas com reservas, planeje sua visita ao local antes de ir para Gramado. Quando retornarmos iremos novamente na Trattoria.

1  Obrigado leoamato

Nossa família agradece imensamente pelo carinho e visita que recebemos de vocês! Saibam que serão bem-vindos sempre que retornarem à Gramado!!

Os viajantes que visualizaram Trattoria Boniatto também visualizaram

Esteve em Trattoria Boniatto? Partilhe as suas experiências!