“Uma das melhores opções de Gramado! Imperdível ”
Avaliação de Trattoria Boniatto

Trattoria Boniatto
Classificado como n.º 2 de 517 Restaurantes em Gramado
Descrição: Autêntica Trattoria italiana. Cada procedimento, partindo do atendimento e até mesmo do preparo em si, é realizado exclusivamente pelos membros da família. Você irá se deparar com um ambiente aconchegante e uma comida que fará você voltar em sua memória e resgatar as delícias preparadas em casa. O resultado será uma experiência única e repleta de carinho diretamente da família Boniatto..
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

O restaurante faz jus as avaliações ! Local aconchegante, acolhedor, de muito bom gosto e ótimo atendimento. A comida simplesmente deliciosa. Entrada de salada de folhas e frutas frescas excelente e a massa caseira muito saborosa! Voltarei sempre que for a Gramado!

1  Obrigado Luciano F
trattoriaboniatto, Proprietário em Trattoria Boniatto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Que notícia maravilhosa para nossa família! Ficamos super felizes por saber o quanto apreciaram, serão sempre bem-vindos!!
Um grande abraço da Família Boniatto e até breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 476)

Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Imperdível!
Recomendo as massas com molho de queijos.
Também as massas feitas na própria casa.
Reserve.

Obrigado andr_m786

Agradecemos de coração pelo carinho!! Foi um prazer recebê-los, serão sempre bem-vindos!

Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Sem palavras!! Com certeza um dos melhores restaurantes que já fomos. Atendimento sensacional do início ao fim, ambiente familiar e aconchegante, comida italiana perfeita e sem falar das entradas que estavam em uma combinação perfeita. Meus parabéns a família. Que continuem assim e nos vemos em breve.

1  Obrigado IvanFerezin
trattoriaboniatto, Proprietário em Trattoria Boniatto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2020

Nossa família agradece de coração por todo carinho e também pela visita, será sempre um imenso prazer tê-los conosco!!

Avaliou 2 de julho de 2020

Lugar aconchegante, atendimento excepcional do início ao fim feito dono.
Cardápio com pratos clássicos italianos, fartos e com produtos de altíssima qualidade e a sua maioria feitos na casa.
Saladas com uma mistura maravilhosa de sabores e texturas, incluindo frutas, flores. Boa carta de vinhos e destaque para as sobremesas, simplesmente deliciosas, isso mesmo, no plural, pq pedimos 3 rsrs. Não lembro o nome mas uma delas levava sorvete de gorgonzola (feito por eles) com flor de sal, que foi de comer rezando rsrsrs

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado andreiacampagnim

Que notícia maravilhosa, que prazer enorme foi recebê-los!! Agradecemos de coração por todo o carinho, ficamos super felizes em saber o quanto apreciaram!
Um grande abraço da Família Boniatto e até breve!

Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, atendimento caloroso, de entrada a melhor salada que já comi na minha vida! Massa gostosa, molho com gostinho de comida feita por avó, daqueles que ficam horas na panela. Preço justo. Voltaremos com certeza!

1  Obrigado vanusamendesprofa

Agradecemos imensamente pelo carinho e também pela visita, adoramos recebê-los em nossa casa, serão sempre bem-vindos!

Os viajantes que visualizaram Trattoria Boniatto também visualizaram

Esteve em Trattoria Boniatto? Partilhe as suas experiências!