Aberto hoje: 10:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Divertido

Ambiente temático legal , momento pra se divertir em família e se unir pra conseguir finalizar a... saiba mais

Avaliou há 4 dias
karloguilherme
Incrível experiência pra toda família

Experiência única. Escape room com 3 andares e muitos desafios divertidos. Os adultos e os jovens... saiba mais

Avaliou há 5 dias
Helena T
Ler todas as 1 010 avaliações

Experiências recomendadas em Gramado e nas proximidades
desde 15,80 US$
desde 12,00 US$
desde 34,01 US$
desde 7,00 US$
Avaliado 11 de maio de 2021

Muito legal a diversão e a experiência. Meu filho e meu afilhado ficaram encantados com os desafios e eu com a riqueza de detalhes. Parabéns!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado angelopaulotr
thaisdal, Owner em Chave-Mestra Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Obrigada pela sua avaliação. Adoramos saber que você e sua família curtiram a experiência. Esperamos revê-los para mais aventuras e diversão!

Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

É demais! Adoramos! Muito inteligente, bem elaborado, faz a gente raciocinar mesmo! Super recomendo à todos que estiver em Gramado, fomos por indicação de amigos, e não nos arrependemos! Vale a pena mesmo!

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado MarinaSLR
thaisdal, Owner em Chave-Mestra Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2021

Obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito felizes que tenha gostado da experiência. Esperamos você para mais desafios e diversão!

Avaliado 4 de março de 2021

Joguei a sala de meia hora da Escola de Magia. O desafio começou legal, a sala tinha poucos objetos para interagir mas era bacana. O problema foi quando encontramos um bendito código que traduz o alfabeto para símbolos. É um elemento comum em salas de escape room, e até lá estava tudo divertido. Porém, não tivemos que usar aquele código uma vez, foram quatro ou cinco vezes em partes diferentes do desafio, o que além de ser super repetitivo e maçante, come muito o tempo e acaba com a diversão. Saí frustrado, pois deu para perceber que a sala foi feita, de um ponto de vista de elaboração, de um jeito preguiçoso, repetindo esse mesmo elemento que nem é tão divertido.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado wikeff
thaisdal, Owner em Chave-Mestra Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Prezado(a)! Eu posso aceitar que não tenha gostado do jogo, pois por mais que tentamos, é impossível agradar a todos. Porém não aceitamos informações FALSAS sobre nossos jogos. Todos os passos do jogo são utilizados uma única vez, não repetimos o passo cinco vezes conforme foi mencionado. O jogo tem diversos tipos de enigmas, desafios e mecanismos eletrônicos para interagir.
Esse tipo de avaliação não apenas nos prejudica, mas também a todos turistas que vem em busca de avaliações verdadeiras no TripAdvisor.

Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Não conhecíamos nenhum “game escape”. Apesar de termos perdidos as 02 vezes que fomos, gostamos muito. Pretendo me arriscar novamente nesse tipo de jogo, mesmo sendo péssimo nisso. rsrs

Data da experiência: setembro de 2020
1  Obrigado NelsonEscudero
thaisdal, Proprietário em Chave-Mestra Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Obrigada pela sua avaliação. Adoramos saber que você gostou da experiência. Esperamos você para mais aventuras e desafios!

Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Participamos do Hotel Califórnia e a experiência foi maravilhosa, muito bem pensado, foi nossa primeira sala de escapada e chegamos no último enigma, super indicamos vcs vão amar!! Não vemos a hora de participar de outra sala. Atendimento maravilhoso!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Inspire704019
thaisdal, Proprietário em Chave-Mestra Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Obrigada pela sua avaliação. Adoramos saber que você gostou da experiência. Esperamos você para mais aventuras e diversão!