Aberto hoje: 09:45 - 15:30
Guardar
Destaques da avaliação
Fascinante

Das informações passadas pelo motorista sobre a cidade, pontos turísticos e até das flores e... saiba mais

Avaliou há 3 semanas

suely0liveira
Osasco, SP
Ler todas as 56 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Gramado e nas proximidades
desde 13,49 US$
desde 11,73 US$
desde 36,00 US$
desde 6,84 US$
Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Compramos os ingressos pela Internet, não havia nada explicando que ao chegar no local do embarque deveria os dar os nomes para reservar lugar, não tem em nenhum lugar da Internet explicando isso.chegamos no local 10:45 e o trenzinho sairia as 11;00 e já estava cheio, o motorista MARCOS EXTREMAMENTE GROSSEIRO só nos disse para voltar as 11:30 para embarcar no próximo,em nenhum momento ele nos explicou que deveríamos deixar nossos nomes para embarcamos no das 11:30 ...então ficamos ali no sol esperando pelo das 11:30
Quando o trenzinho chegou ,esse Marcos começou chamar várias pessoas pelo nome para embarcar,lotou todos os lugares ...e meu esposo foi perguntar o estava acontecendo e que estávamos ali esperando desde de 10:45 pelo trem das 11:30 como ele havia nos orientado....então esse MARCOS se ofendeu ...sendo que ele estava nos prestando um.serviço e nós éramos os clientes e tínhamos pagado por aquele passeio, ele veio pra cima do meu esposo e por muito poauco não nos agredio ,ficamos
apavorados com tanta grosseria e agressividade coisa de BANDIDO ...
Procuramos a polícia para registrar um boletim de ocorrência. Esperamos que a justiça seja feita...

Data da experiência: fevereiro de 2020
7  Obrigado Geizagalvin
Avaliado 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fizemos o passeio e gostamos bastante, é um passeio panorâmico e a única parada e no lago negro, mas da p conhecer os principais pontos. Compramos em site de desconto ficou 15 reais cada, comprando na hora é 25 reais cada. Dura aproximadamente 1h.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado thamylucena
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito boa experiência, segunda vez que andei !! Trenzinho tranquilo e condutor simpático!! Passeio rápido e gostoso!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Nara B
Avaliado 7 de novembro de 2019

Passeio bacaninha que passa em bairros mais residenciais de Gramado. Guia presta muitas informações interessantes sobre construções e moradores mais antigos. Paradinha de 20 minutos no Lago Negro que podia ser um pouco maior, pois só dá para olhar da entrada o lago e uma olhadinha rápida nas lojinhas. Gostamos muito do passeio e para ver o lago mehor, voltamos em outro dia.

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado suely0liveira
Avaliado 2 de novembro de 2019 via rede móvel

Ainda não concluímos o passeio, o valor de 25,00 para passar por bairros nobres e contar a história da cidade.
Ao chegar no Lado Negro o guia informou que seriam 20min com 5 de tolerância porém, quando retornamos 23 minutos depois, ele já havia ido embora e o carro seguinte se prontificou a retornar conosco porém de forma não muito feliz.
Eram 5 pessoas que o guia não fez questão de reparar que não estava no carro cheio.
Não gostei do serviço e do atendimento.

Data da experiência: novembro de 2019
2  Obrigado leticiacilene