Os preços mais baixos para a sua estadia
268 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Destinia.com
Ver as 14 promoções
2 202
2 202
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

O Hotel nos surpreendeu em cada detalhe. Ambiente acolhedor, funcionários gentis, banho delicioso e o melhor café da manhã do mundo. Destaque para o chocolate quente! Esse vai deixar saudades! Ah, e localização maravilhosa!

Obrigado fernandacbf
Guest Relation, Outro em Hotel Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Querida Fernanda!

Obrigada por dedicar uma parte do seu tempo e vir aqui nos avaliar. Ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram de tudo que preparamos com muito carinho! Concordamos que nosso chocolate quente é uma delícia mesmo, perfeito para começar os dias de frio aqui de Gramado!

Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

É a terceira vez que fico no hotel. Tudo é perfeito! Atendimento impecável, café da manhã maravilhoso! O sistema de calefação do hotel também é um ponto alto. Localização privilegiada a poucos metros da rua coberta e do centro de Gramado, é possível ir à pé.

Sugestão de quartos: O estacionamento é pago, 40 reais por dia da última vez que fui.
Obrigado victorazeredo
Guest Relation, Outro em Hotel Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Querido Victor!

Agradecemos por dispensar uma parte do seu tempo e vir aqui dividir a sua experiência em nosso Hotel.
Ficamos muito felizes em saber que gostaram de tudo que preparamos com tanto carinho para vocês!
É verdade a nossa localização é privilegiada, possibilitando curtir muitos pontos turísticos sem se preocupar!

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Foi uma viagem maravilhosa e o hotel a deixou mais especial ! Ótima localização, quartos confortáveis, infraestrutura excelente com piscina térmica e saunas ... irei voltar ! Com certeza eu recomendo!!!!

Obrigado Thaisplcm
Guest Relation, Outro em Hotel Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Querida Thais!

Agradecemos muito por dispersar uma parte do seu tempo e nos avaliar. Ficamos muito felizes em saber que a sua experiência em nosso hotel deixou a viagem ainda mais especial. Esperamos que tenham vivido momentos únicos e que em breve voltem para colecionar mais memórias.

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo hotel, fomos muito bem recebidos por todos. Equipe muito prestativa e atenciosa.
Hotel aconchegante fazendo com que nos sentíssemos em casa e com bela decoração em vários ambientes,quartos limpos e extremamente higienizados seguindo todos os protocolos, café da manhã sensacional.
Voltaremos!!!

Obrigado jcrsadv

Querido Júlio,

Obrigada por dedicar uma parte do seu tempo e vir aqui nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que tiveram ótimos momentos em nosso hotel, nos esforçamos para sempre oferecer o melhor para todos os nossos clientes!

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Nos hospedamos pela quarta vez no Hotel Casa da Montanha, que mais uma vez só nos deixou boas memórias e uma vontade enorme de voltar . Hotel maravilhoso , acomodações confortáveis , limpas , um cheiro delicioso , e não poderia deixar de falar de toda equipe, todos muito educados, prestativos, sempre na maior cordialidade deixando estadia ainda mais agradável . Piscina, sauna, jacuzzi, academia, espaço Kids, tudo perfeito, e o café da manhã um espetáculo. O melhor de todos. Está vez estamos com um Pet, pensávamos que não poderíamos nos hospedar no casa da Montanha, mas foi incrível a receptividade com nosso filhote, ligamos e confirmamos, e foi tudo preparado especialmente para ele, com caminha, manta, almofada, ração específica, tapetinho, “ossinho”, um verdadeiro capricho e carinho, Vale a pena cada minuto neste hotel que mais parece um sonho, e as crianças amam o carrossel !!! sem dúvidas o melhor hotel do mundo !

Obrigado Débora M

Querida Débora!

Obrigada por dividir a sua experiência aqui conosco, nossa equipe ficou muito feliz com os elogios, tudo que preparamos para vocês é feito com muito amor e carinho e aqui todos os nossos hóspedes são especiais!

Já estamos com saudades de todos vocês e esperamos recebê-los em nossa Casa em breve!