Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (2 662)
Filtrar avaliações
2 662 resultados
Classificação dos viajantes
2 101
439
93
17
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 101
439
93
17
12
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 2 662 avaliações
Avaliado 21 de abril de 2020

Melhor hotel, com melhor atendimento, localização, serviço de hotelaria indico para casais em lua de mel que foi meu caso rs, com certeza um ótimo hotel para família varias atividades, ótimos espaços .

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rafaelsM392PZ
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relation, Outro em Hotel Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2020

Querido rafaelsM392PZ,

ficamos muito felizes em receber o seu comentário. Nossa equipe trabalha incasavelmente para sempre entregar a melhor experiência para todos os nossos clientes. Ficamos felizes em ter feito parte desse momento tão especial para o casal.

Esperamos revê-los em breve!

Com carinho,

Família Casa da Montanha

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de março de 2020

Adoramos o hotel. Vamos 2 vezes ao ano para Gramado. Sem dúvida esse é um hotel que vamos recomendar.
Ficamos no quarto standard incialmente e já gostamos; amplo, ducha boa, amenities locitane, secador profissional, ferro a vapor, cafeteira com cápsulas grátis...
Por conta do barulho da obra ao lado fomos transferidos pra uma suíte... maravilhosa! Quarto enorme, banheira com vista pra mata, dupla dupla no banheiro.
Todos os dias são oferecidos no quarto frutas, doces e agua. O primeiro frigobar era grátis! Achamos bem legal a idéia, que já tínhamos experimentado em outro hotel do grupo, Wood.
Academia nova e climatizada, usamos bastante.
A piscina estava em reforma, então não usamos.
Sem dúvida, o melhor do hotel são os funcionários, atendimento atencioso e impecável!!!! Comparamos ao atendimento do Ritta Hoppner que até então não tínhamos visto igual no Brasil.
Parabéns a TODOS os funcionários! Amamos o hotel e grande parte disso foi devido ao trabalho deles.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Lavilac
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relation, Outro em Hotel Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2020

Querida Lavilac,

Obrigada por vir aqui e compartilhar a sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram de todos os mimos que oferecemos para vocês. Que alegria saber que vocês gostaram da nossa nova academia, em breve nossa área de lazer também estará pronta e a altura das demais dependências do nosso hotel.

Esperamos recebê-los em breve.

Com carinho,
Família Casa Hotéis

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de março de 2020

Hotel lindo, bem localizado (próximo à Rua Coberta) e com boa estrutura (embora a piscina, sauna e hidro estejam fechadas para reforma). Ao fazer o check in fomos recebidos com espumante e apesar de chegarmos antes do horário, já disponibilizaram o quarto. O quarto era espaçoso e confortável. O banheiro também era espaçoso e com bom chuveiro. Café da manhã saboroso e com muita variedade. A única coisa que estranhei foi o fato de não ter espumante no café, pois em hotéis desse porte normalmente há. Excelente atendimento; todos muitos educados e solícitos. Adorei o fato de disponibilizarem chimarrão e pipoca gratuitamente aos hóspedes. Além disso, também há água aromatizada (durante o dia) e chá (à noite); detalhes que fazem a diferença.

Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado kellyaweber
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relation, Outro em Hotel Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2020

Querida kellyaweber,
agradecemos muito o seu comentário, nossa equipe fica muito feliz em saber que vocês gostaram de todos os mimos que preparamos com muito amor e carinho para vocês. Nossa área de lazer encontra-se fechada para reforma e em breve contaremos com uma área totalmente revitalizada, a altura das demais dependências do nosso hotel.

Esperamos recebê-los em breve.

Com carinho,
Família Casa Hotéis

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de março de 2020

Estivemos em casal com duas crianças de 5 anos (março.2020).
A piscina estava em obras então nos proporcionaram um upgrade de quarto e ficamos em uma suíte com uma ante-sala e quarto separado.
Espaço muito bom e banheiro amplo.
Senti falta de barra de apoio no chuveiro, um pouco mais de pressão na água e de chuveirinho/duchinha para dar banho nas crianças.
A equipe de recreação é animada e atenciosa, as crianças amaram! Parabéns a todas!
Café da manhã normal, sem grandes surpresa. Senti falta de opções mais saudáveis como tapioca, sanduíche natural etc.
Os restaurantes do hotel eram caros e meu marido é contra caça dos animais, então optamos por refeições externas.
A equipe é bem preparada para receber e ofereceu mimos a todo instante: na recepção ofereciam água aromatizada, balas, castanhas e maçãs. No quarto o primeiro frigobar foi cortesia, e à noite deixavam duas garrafas de água mineral e chocolates.
A limpeza deixou a desejar, matei um besourinho na sala e ali ele ficou por mais de 2 dias.
Na banheira caíram fios de cabelo que também permaneceram por alguns dias.
É uma boa escolha para quem vai com crianças, o carrossel foi um sucesso e a recreação eficiente.

Sugestão de quartos: Os quartos menores são realmente pequenos, pesquise bem antes de escolher a acomodação.
Data da estadia: março de 2020
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado ANACAROLINAZ
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relation, Outro em Hotel Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

Querida ANACAROLINAZ,

Obrigada por compartilhar a sua experiência com a gente, a mesma é de grande impotância para assim sabermos o que precisa ser melhorado. Nossa equipe da recreação ficou extremamente feliz com os elogios. Nossa área de lazer encontra-se em reforma e em breve estará pronta para receber nosso hóspedes. Agradecemos a sua colocação quanto a variedade do nosso café da manhã e repassamos ao chefe executivo. Quanto a sua colocação da limpeza, o assunto foi repassado a governanta e medidas tomadas, pois prezamos sempre pelo serviço de excelência em todos os quesitos.

Ficamos felizes em saber que gostaram do up grade e dos mimos que oferecemos para vocês.

Esperamos recebê-los em breve.

Com carinho,
Família Casa Hotéis

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de março de 2020

Hotel com instalações excelentes e requintadas! Cuidado nos mínimos detalhes em tudo! Equipe cortes e dedicada aos hóspedes! Experiência inesquecível! Muito satisfeito em ter conhecido a Casa da Montanha!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado fredfquadros
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relation, Outro em Hotel Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

Querido(a) fredfquadros,

Obrigada por vir aqui compartilhar a sua experiência conosco. Nossa equipe ficou muito feliz em saber que vocês gostaram de todos os mimos que preparamos com muito amor e carinho.

Esperamos recebê-los o mais breve possível.

Com carinho,
Família Casa Hotéis

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações