Caixa de entrada
2 085
2 085
Avaliou há 4 semanas

Bem localizado, café da manhã maravilhoso!
Os mimos...ahhh...que delícia !
Com certeza quando voltarmos para gramado ficaremos na casa da montanha, as fotos não expressam a magia que é hospedar nesse hotel !
Fomos em família, as crianças amaram!

Sugestão de quartos: Limpo, confortável, colchão, travesseiro e lençóis maravilhosos!
Obrigado Tatthiane
GuestRelationHCM, Guest Relation em Hotel Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Querida Tatthiane,

muito obrigada pela a sua avaliação, a mesma é muito importante para nós. Ficamos muito felizes em saber que somos a Casa de vocês em Gramado! Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los e encantá-los ainda mais.

Estamos esperando vocês!

Avaliou há 4 semanas

Hotel lindo, confortável e aconchegante. O quarto que fiquei não era muito grande, mas muito funcional. Acomoda muito bem um casal e uma criança. O hotel é decorado de uma forma que nem parece você está no Brasil. Também fui muito bem atendido. Um nível de hotelaria de hotéis de padrão internacional.

Obrigado carloshunka

Querido carloshunka,

agradecemos muito a sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que ficaram bem acomodados e foram bem atendidos durante a sua estada conosco, em uma outra estada conosco será um enorme prazer apresentar a vocês nossas outras opções de hospedagem, tenho certeza que irão adorar!

Casa Hotéis

Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Melhorando sempre como se fosse possível os boticários da montanha é impagável.
É para alguns que tem o discernimento do custo benefício em relação o que se pode oferecer ao Espírito.
Gramado está cada vez melhor

Obrigado N6076PUpaulom
GuestRelationHCM, Guest Relation em Hotel Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Querido(a) N6076PUpaulom,

agradecemos muito a sua avaliação e ficamos muito felizes que vocês aproveitaram tudo que preparamos para vocês.
Os Boticários da Montanha realmente encantam.

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Hotel bem localizado e que oferece confortáveis acomodações e serviços de muitíssima qualidade. Todo o pessoal, desde a recepção, muito atencioso e confirmam a boa qualificação para as atividades que desempenham. O café da manhã é bem servido e as opções oferecidas até surpreendem com a possibilidade de se pedir a La Carte omelete, ovos e outros pratos. Sensacional. O bistrô serve muito bem. O restaurante La Caceria não foi por nós visitado, mas parece também manter o mesmo nível. Enfim, tivemos bons dias em Gramado desfrutando de excelente hospedagem.

Sugestão de quartos: Ocupamos um quarto com vista para rua e não sentimos qualquer tipo de incômodo, nem mesmo com o por do sol.
Obrigado Airtonnobrega

Querido Airtonnobrega,

agradecemos muito a sua avaliação e ficamos muito felizes em saber que desfrutaram de bons momentos em nosso Hotel, nossa equipe trabalha para sempre oferecer o melhor para os nossos clientes.

Avaliado 10 de janeiro de 2020

Em um dos materiais gráficos do hotel está escrito: "Queremos ser o lugar onde você sonha estar". O bom é que eles conseguem cumprir o objetivo com louvor. As ótimas instalações e funcionários atenciosos garantem uma hospedagem especial.

Obrigado FagnerFagundes
GuestRelationHCM, Guest Relation em Hotel Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

Querido, FagnerFagundes.

Muito obrigada pela sua avaliação e comentário, ficamos muito felizes em saber que as suas expectativas com relação ao nosso hotel foram atendidas e superadas, nossa equipe prepara tudo com muito amor e carinho!