Avaliado 7 de junho de 2020

Fiquei hospedado um final de semana e foi bem satisfatório! Hotel super localizado e próximo de muitos pontos turísticos centrais como Rua Torta, Rua Coberta, Hard Rock, Pizzaria Cara de Mau, McDonalds e por aí vai..

A TV poderia ter mais opções de canais, tinha somente canais de tv aberta, o café da manhã foi bom porém por conta do covid o hotel adotou um sistema de hora marcada para evitar aglomerações, mas acho que não funcionou muito.

Não lembro o nome mas fiquei super encantado com a gentileza e hospitalidade da moça que nos serviu, ela é do norte e faz e anos que está em gramado.

Banheiro espaçoso porém com um detalhe beeeeeem grande, isolamento acústico de um quarto para o outro é zero (somente dentro do banheiro), a janela do banheiro da de frente para o outro, em meu caso presenciei a diversão de um casal! Parecia que estava lá com eles.

Por fim, com certeza voltarei em uma próxima oportunidade! Muito obrigado!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado viniciusritterg
Avaliado 18 de março de 2020 via rede móvel

Adoramos a acomodações do quarto.
Toda a Equipe estão de parabéns.
Café da Manhã Delicioso! Estacionamento gratuito. Limpeza impecável!
Localização perfeita no coração de Gramado.Tudo próximo do centro. Gostamos bastante eu e minha esposa!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado jonasdcorrea
Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Fui com minha mãe passar dois dias na região de Gramado e Canela. Ao buscar os hotéis, a maioria estava ocupada ou muito cara. Quando localizei o Alameda Alegra Hotel nas minhas pesquisas, o que chamou-me a atenção foi a localização. Próximo a tudo! E foi assim mesmo: chegamos, estacionamos o carro (estacionamento coberto incluso no valor da nossa hospedagem) e fizemos tudo de a pé. A equipe foi super carinhosa com a gente. Quarto amplo, camas confortáveis, duas opções de altura de travesseiros. Chuveiro muito bom. Café da manhã gostoso. Super indico!

Obrigado candida_larentis
LuanaRedealameda, Gerente de relações com clientes em Alameda Alegra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2020

Sra. Candida, bom dia!
Agradecemos sua avaliação , nossos valores e objetivos são sempre a melhor hospedagem aos nossos hospedes. Esperamos recebe-lo em uma próxima oportunidade.

Avaliado 10 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A poucas quadras da rua coberta e com estacionamento seguro e fechado, este hotel possui a comodidade de poder caminhar pelo centro de gramado a qualquer horário sem se preocupar com o vinho e a direção. Os quartos são esposos e aquecidos

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado prysky

Agradecemos sua preferencia por nosso hotel, e ficamos felizes pela sua avaliação, pois nossa intenção e que todos os nossos hospedes se sintam em casa .
Esperamos em uma próxima oportunidade.

Avaliado 10 de fevereiro de 2020

Creio que o hotel erra na sua política de preços ao não informar que existe o risco de você ficar hospedado no térreo. Uma categoria de produto "quarto standard térreo" deveria informar isso. Nos pedidos para o hotel, apesar de solicitar para não ficar no térreo, infelizmente nosso pedido não foi atendido.
Mas tem mais. Apesar de aparentemente limpo, o banheiro tinha cheiro de mofo, algo evidenciado pelo teto de gesso descascado e manchado.
Já a janela dava vista para um cenário horrível, repleto de inço, de caliça e com um cano preto (de água ou esgoto) pra completar o quadro. Na terra das hortênsias, bastaria plantar algumas delas para esconder aquilo tudo.
Café da manhã médio.
Pir fim, preciso deixar registrado que foi minha pior experiência em Gramado e, também, no Booking.

2  Obrigado flkraemer