“Nem chegamos a ser atendidos!”
Avaliação de Cadre fondue

Cadre fondue
Classificado como n.º 63 de 528 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 4 semanas

Pesquisamos muito uma sequencia de fondue boa em Gramado e decidimos pelo Cadre, chegamos para jantar no sábado a noite, entramos e não havia NINGUÉM na porta recepcionando, passou um garçom correndo pelas mesas e continuamos parados na porta esperando por alguém nos recepcionar por vários minutos e nada! Muito constrangimento ficar esperando em pé sem ser atendido enquanto todos comiam a nossa volta e nos olhavam, fomos embora para uma hamburgueria onde fomos realmente atendidos. Avaliação apenas pelo atendimento que nem houve, quanto a comida, nunca saberemos, nunca mais voltaremos para provar.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado joleitee

Avaliou 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente opção de fondue! Ótimo custo benefício, bom atendimento, pratos saborosos. O fondue de queijo suíço estava muito gostoso, as carnes bem macias e o de leite ninho com chocolate branco e rum com doce de leite, maravilhosos!!!

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado JanineElias
Avaliou 22 de dezembro de 2020

Na minha opinião não existe fondue melhor. Desde o local lindo e super aconchegante, o atendimento atencioso, a qualidade dos produtos até o valor, é tudo maravilhoso! O queijo é de primeira linha, as carnes nobres e molhos maravilhosos, o chocolate então nem se fala, frutas frescas, tudo excelente... A melhor experiência gastronômica que terão em Gramado sem sombra de dúvidas!!!

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado danielahH2504NS
Avaliou 8 de dezembro de 2020

Propaganda de três tipos de queijo na sequência prime? Não caia nessa, pois não vem. Vale apenas pelo fondue de chocolate.
O queijo escolhido na minha ida foi o suíço. Recomendaria? Não. Sem muito sabor e um pouco gorduroso.
Dos dois garçons que me atenderam apenas um foi simpático.
Carta de vinhos simplória e nada atrativa pelos valores.
A experiência é chamativa pelo valor cobrado, mas definitivamente há opções melhores na cidade e região.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado J7907TEeduardop
Avaliou 10 de novembro de 2020 via rede móvel

Excelente comida, muito bem servido e ótimo atendimento. O ambiente, equipamentos e ambiente deixam um pouco a desejar.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado 215tiagoj

Os viajantes que visualizaram Cadre fondue também visualizaram

Esteve em Cadre fondue? Partilhe as suas experiências!