“Recomendo a visita”

TORO Gramado
Classificado como n.º 103 de 551 Restaurantes em Gramado
Certificado de Excelência
Avaliou 5 de dezembro de 2021 via rede móvel

Lugar bem legal para jantar. Pedi hambúrguer e gostei bastante, muito bom! Na casa tem música ao vivo, cobram couvert de R$ 20,00. Recomendo o jantar nesse estabelecimento.

Obrigado 188rfv
Liziane G, Marketing em TORO Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2021

Olá, tudo bem?
Muito obrigada pelo feedback positivo sobre sua visita ao TORO.
Ficamos muito felizes em saber que você gostou de nosso ambiente, cardápio de músicas.
Seus elogios são muito bacanas e motivadores!
Agradecemos muito pela recomendação, será um prazer receber você novamente.

Avaliou 3 de dezembro de 2021 via rede móvel

Ótimo restaurante, pratos saborosos com vários tipos de cervejas artesanais. Tivemos o prazer de ouvir os caras da banda Cinnamon tocando um Jazz de primeira. Não podíamos deixar de registrar o excelente atendimento da Karina.

Obrigado maria lucia d

Olá Malu,
Obrigada pela excelente avaliação sobre o TORO. É um prazer saber que vocês curtiram a experiência e que se tornou memorável.
A menção pessoal à garçonete que realizou o seu atendimento, membro da nossa dedicada equipe, é um ótimo elogio. Vamos compartilhar sua opinião com ela.
Esperamos que você venha jantar conosco novamente em breve!

Avaliou 2 de dezembro de 2021 via rede móvel

1° o som estava muito alto não se conseguia conversar, nem escutar o que o garçom dizia. 2° os atendentes não tinham paciência pra explicar o cardápio, trazia uma coisa esquecia outra. Tivemos que pagar couver muito caro. A comida não estava do jeito que pedimos e não é tanta coisa pra ser do preço exorbitante que é. Enfim não compensa a experiência!!

Obrigado LianeGimenes

Olá Liane,
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos que sua experiência no TORO não tenha sido satisfatória.
Inicialmente, nos causa estranheza o relatado quanto o atendimento, pois nosso time, sem exceções possui o diferencial da Excelência no Atendimento, sendo este inclusive, o retorno de 95% das avaliações recebidas.
Em relação ao som, talvez você estivesse sentada muito próxima ao Show Musical, por essa razão fica um pouco mais alto, contudo, no momento da acomodação, pode solicitar a Hostess outro ambiente e esta prontamente acomoda-os em um local mais afastado. Houve essa solicitação de sua parte?
O Couvert Artístico, está amparado no Artigo 6º., III, do CDC, é avisado previamente, bem como, está descrito logo na entrada do estabelecimento, entretanto, aqui no TORO flexibilizamos, tornando seu pagamento opcional.
Esperamos que retornem em breve para reparar essa má impressão!

Avaliou 29 de novembro de 2021 via rede móvel

Um excelente restaurante, com comida e bebidas excepcionais, além de um atendimento nota mil, música boa, ambiente bem decorado. Os preços são altos, mas condizentes com a qualidade do que é oferecido.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Agadir J
Liziane G, Marketing em TORO Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2021

Olá Agadir!!!
Obrigada pela avaliação. É um prazer saber que você curtiu a nossa casa, menu e atendimento, realizado por um time que trabalha com muita dedicação para criar momentos deliciosos e memoráveis. Seja sempre muito bem-vindo!

Avaliou 27 de novembro de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso. Super bem-atendidos e com comida deliciosa e cervejas locais muito boas. Cerveja Abadessa gelada no ponto

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado Maudias1974

Olá !!!
Ficamos muito felizes que tenhas tido uma experiência tão bacana no Toro!!!
Seja sempre muito bem-vindo!!!

Os viajantes que visualizaram TORO Gramado também visualizaram

Esteve em TORO Gramado? Partilhe as suas experiências!