“Parada obrigatória”

qui, 05/08
20:00
Classificado como n.º 50 de 502 Restaurantes em Gramado
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar sensacional, sempre que vamos até Gramado a parada é obrigatória. Lugar aconchegante, atendimento de primeira, drins top e comida boa demais. Fora o musical que sempre é excelente, tudo de primeira.

Obrigado marycrempe
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 840)

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante simplesmente perfeito, bonito, aconchegante e fácil localização. No ambiente 2 com luzes baixas e velas nas mesas, uma lareira no meio do ambiente que além de aquecer , da um toque a mais. Ambiente 1 muito bonito , todo na madeira. Garçom que nos atendeu muito educado e prestativo. Teve show de blues com uma banda fixa do bar. Comida maravilhosa!
Se forem em Gramado, visitem Toro Gramado!

Obrigado Marcos D
Avaliou 25 de maio de 2021 via rede móvel

Os drinks estavam muito bons, e a entrada de panceta era muito boa. Porém, pedimos um entrecôte que veio muito passado, depois de pedirmos no ponto que queríamos ele veio porém com muito sal. O chips de polenta também que era famoso não estava muito bom. Porém, o atendimento foi muito bom. Pelo preço alto a comida deixou um pouco a desejar

1  Obrigado vict1992
Avaliou 24 de maio de 2021

Local agradável, ambiente ótimo, comida excelente experimentamos o hambúrguer deles e amamos. Único ponto que não gostamos foram as polentas em tirar mas isso é gosto pessoal.

Recomendo.

Obrigado lucasdiblasii
gustavo, Proprietário em TORO Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá Marcela!
Ficamos mto felizes que tenhas tido uma experiência tão bacana no Toro!!! Seja sempre muito bem-vinda!!!

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Não tive a oportunidade de sentar para comer, mas queria experimentar o hambúrguer pra saber se é bom. Fiz pedido pelo Ifood, foi preparado muito rápido, saí no frio e fui lá buscar. Valeu a pena. Funcionou muito bem a compra pelo Ifood, pois são bem atentos ao pedido. Gostei muito do sabor da carne... apesar de estar um pouco frio (e acredito que eu tenha demorado uns 15 minutos pra buscar), estava saboroso. O ambiente parecia bem legal. Próxima vez pretendo visitar com calma, pois já vi que sabem fazer hambúrguer, então o restante do cardápio deve ser bom.

1  Obrigado jessicaestarneque

Olá Jessica!
Ficamos muito felizes com o seu pedido e que tenhas tido uma experiência bacana!
A questão da temperatura realmente eh conplicado pois com o nosso clima aqui da Serra, 15mins são mais do q suficientes p esfriar qqr comida.
Na peoxima venha nos visitar e curtir o som ao vivo e nosso ambiente!

Os viajantes que visualizaram TORO Gramado também visualizaram

Esteve em TORO Gramado? Partilhe as suas experiências!