“Ótima opção ”

qui, 04/03
20:00
Classificado como n.º 30 de 528 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos muito bem recepcionados no horário do almoço. Atendimento da Nicole foi excelente, muito simpática e atenciosa. Boas opções de cervejas, a carne estava bem saborosa, prato bem servido.

Obrigado rebekavalenca
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 763)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Estivemos no Toro Gramado em um sábado à noite, fomos recepcionados na entrada e avisados que estava cheia a casa, nos ofereceram um lugar no bar enquanto esperávamos vagar uma mesa, com comanda de consumo, não demorou muito para nos levarem a mesa, bebidas ótimas, provamos o hambúrguer, ponto da carne veio perfeita e saborosa, ótimo atendimento! Ambiente muito agradável com música ao vivo!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado joleitee
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

No Restaurante de Atlântida, fomos muito não recebidos. A pessoa que era responsável foi extremamente grossa conosco e com vários outros clientes. Muito estúpida. Nao fazia questão de estar ali atendendo... com isso desistimos de experimentar...
Iríamos esperar mesa, pois havia fila de espera, mas pela falta de educação e estupidez da recepcionista, desistimos... tanto nos, como outras pessoas que estavam.na fila.

Obrigado alinesouza32
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Adoramos o ambiente, comida , musica e principalmente o atendimento da Nicole que trabalha na casa ! Ela faz a diferença!!!!!

Obrigado 401ronaldos
Avaliou há 3 semanas

fui na noite em que havia uma apresentação de jazz que foi muito boa!
A comida também é boa. Como tudo na cidade já se prepare para os valores cobrados.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Viviane M

Os viajantes que visualizaram TORO Gramado também visualizaram

Esteve em TORO Gramado? Partilhe as suas experiências!