3 pessoas estão a ver este hotel
eDreams79 US$
Hurb87 US$
Ver as 16 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel lindo, próximo de tudo. Funcionários super prestativos e educados, o único defeito é a reposição de bebidas, já que acordamos tarde e eles repõem de manhã, ai tinhamos que ligar e solicitar. Com toda certeza retornarei em breve! Gostamos muito

Obrigado cristipaula1
Gerente Geral Gramado, Owner em Prodigy Hotel Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá !!

Muito obrigado pela sua avaliação!

Que bom que gostou de sua estada conosco! Especialmente do atendimento de nossas equipes!!
Lamentamos qualquer desconforto quanto ao abastecimento de bebidas no frigobar, trataremos isto para que não seja motivo de insatisfações.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente hotel em todos os aspectos. Ficamos hospedados 5 dias e foi uma experiência espetacular, tanto pela cidade quanto pelas acomodações e equipe do hotel. Em especial a camareira que arrumou o nosso quarto no dia 23/08 e colocou todos os brinquedos da minha filha para dormir, cada um em um travesseiro, adoramos!

Obrigado A2982VVgustavof

Olá !

Muito obrigado pela sua avaliação!

Que ótimo saber que gostou de sua experiência conosco especialmente do atendimento de nossa equipe e o carinho da camareira com os brinquedos de sua filha!

Volte sempre ao Prodigy Gramado!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel maravilhoso, tive alguns problemas com relação aos quartos antes do checkin, fizeram upgrade do quarto sem custos adicionais, chegando la só tivemos surpresas boas! Hotel tem um cheiro maravilhoso, preço justo para o que fornece, todos os atendentes (principalmente da recepção e os garçons do café da manhã) super educados e prestativos! Viagem sensacional, camas confortáveis e quarto espaçoso! Prodigy gramado me surpreendeu.

Obrigado anacarolinal592

Olá Ana Carolina

Muito obrigado por nos deixar sua avaliação!
Que bom saber que teve suas expectativas surpreendidas e que nossa equipe não mediu esforços para que pudesse ter as
melhores experiências no Prodigy Gramado!

Volte sempre!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ficamos no 4o andar do lado contrário do restaurante do hotel, super silencioso. Boa dormida. Excelente localização. Staff simpático, com raras exceções. Bom café da manhã, mas não recomendo o risoto com filé e azeite trufado (sem sabor) . As pizzas estavam deliciosas.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado iza_trip_gastronomia

Olá Iza

Muito obrigado por dedicar seu tempo para nos deixar sua avaliação!

Que ótimo saber que gostou do conforto, do café da manhã e de nossas pizzas! Lamentamos muito que o prato citado não tenha alcançado sua satisfação, nossa equipe recebeu sua crítica para que possam ajustar o prato!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel novo, limpo, com excelente quarto, atendimento prestativo e conforto. A localização é espetacular. Longe da muvuca, mas perto de tudo. A rua que fica o hotel é lateral à principal. Então não tem barulho. Espero voltar em breve.

1  Obrigado sorayalacerda

Olá Soraya

Muito obrigado por dedicar seu tempo para nos deixar sua avaliação!

Que ótimo saber que gostou do conforto, da limpeza e especialmente do atendimento de nossas equipes e da praticidade de nossa localização!