“Ótimo programa”

Cara de Mau
Classificado como n.º 34 de 510 Restaurantes em Gramado
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Pizzaria Temática Cara de Mau. Aqui os Piratas Matam a sua Fome. Venha para a pizzaria mais animada e irreverente da América Latina e se surpreenda com o excelente atendimento e os sabores maravilhosos das pizzas piratas. Esperamos por você. Mas só venha se não tiver medo da nossa, Cara de Mau.
Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Para se sentir na Disney. Bom atendimento, boa comida e muita diversão . Programa para toda família. O preço alto é justificado pela organização e qualidade dos produtos

Obrigado jo_opedroh
Capitão Cara de Mau, Gerente geral em Cara de Mau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ahoy Jo.
Uma comparação desta me coloca uma responsabilidade ainda maior. Yohoooooooooooooooo!!!!
Cada segundo de nossos marujos é treinada e planejado para que seja perfeita a noite de quem nos visita.

Sejam sempre muito bem vindos a bordo.

Capitão Cara de Mau

Faça uma avaliaçãoAvaliações (12 111)

Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Fui porque sempre ouvi muitos comentários e tinha vontade de conhecer. Valeu a experiência, mas não repetiria. É tudo mto agitado, escuro, música alta e as brincadeiras dos piratas meio "cansadas". Soa um pouco forçado. Fora as brincadeiras dos piratas, que acontecem durante todo o tempo, fazem um show de cerca de 30 minutos. O show é bonito e interessante de se ver.  O atendimento é muito bom e as pizzas também, porém o valor por pessoa  (rodízio 209,00), os drinks e demais bebidas tem preço muito alto. Custo benefício baixo.

Obrigado FLAVIASGOIS
Capitão Cara de Mau, Proprietário em Cara de Mau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ahoy Marujo,
Ficamos muito felizes, em receber você a bordo.
Aqui a boa musica e o bom humor espantam qualquer energia de Kraken. Yahahahaha!!!
O valor de nossa experiência é inestimável, mas o preço é pautado pelo nível exigido pelos marujos que nos visitam, pois precisamos de uma equipe altamente treinada para que experiência seja única e prazerosa. Além dos treinamentos normais de uma gastronomia, treinamos teatro, canto, fala, maquiagem, etc. Na gastronomia, tanto pizzas como bebidas, só trabalhamos com produtos de primeira linha, para atender os paladares mais exigentes e essas atitudes fazem com que o Cara e Mau seja uma noite prazerosa para 92% dos marujos que nos visitam, vindos de todos os cantos do Brasil .

Espero que possamos revelo em uma nova oportunidade, pois como presenciaste, é uma noite única.

Yohoooooooooooooooo!!!

Avaliou 20 de agosto de 2021

Toda vez que vou a Gramado preciso ir no Cara de Mau, além do melhor atendimento as pizzas são uma delicia e o ambiente é super agradável e animado!

Obrigado micheledX4918UG

Ahoy Michele,
Será sempre um prazer receber marujas animadas e que adoram uma boa experiência.

Seja sempre muito bem vinda a bordo e na próxima visita traga seu melhor run para brindarmos.

Yohoooooooooooooo!!!!

Avaliou 19 de agosto de 2021

Pizzaria muito boa com show incríveis e sabores muito bons, porém o que nos faz desistir é a questão do preço que é bem acima do que oferece. Fui a primeira vez esse ano e gostei bastante, entretanto não pretendo retornar na próxima vez devido a conta altíssima que pagamos no local. Os preços das bebidas são absurdos em todos os sentidos

1  Obrigado 666willianr

Ahoy William,
Ficamos muito felizes, em receber você a bordo. E vou revê-lo sim .

Yohoooooooooooooooo!!!

Avaliou 18 de agosto de 2021

É um restaurante fantástico. Eu, meu esposo e nosso netinho Gabriel entramos no clima de histórias extraordinárias envolvidos com as danças, música, personagens, cenário... enfim, é bom chegar no horário que o restaurante abre para aproveitar até a última hora. O baú com tesouros a descobrir, detalhes do trono do pirata, o tubarão invadindo a janela, os peixes através dos vidros parecendo estarmos comendo no convés do navio são lindos. Todos muito educados e nos envolvem no espetáculo com os mais variados tipos de pizza de sabores inigualáveis. Gratidão por tornar nossa visita em Gramado inesquecível. Parabéns pela equipe animada e gentil.

Obrigado claudiarenatavilela

Ahoy Claudia,
A tripulação esta cantarolando pelo convés após lermos esta avaliação.
Agradecemos imensamente em poder atender sua família e aguardamos em breve por revê-los.

Conte aos sete cantos esta sua experiência no cara de Mau

Yohooooooooooooo!!!

Os viajantes que visualizaram Cara de Mau também visualizaram

Esteve em Cara de Mau? Partilhe as suas experiências!