“Fantástico!”

Cara de Mau
Classificado como n.º 31 de 502 Restaurantes em Gramado
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Pizzaria Temática Cara de Mau. Aqui os Piratas Matam a sua Fome. Venha para a pizzaria mais animada e irreverente da América Latina e se surpreenda com o excelente atendimento e os sabores maravilhosos das pizzas piratas. Esperamos por você. Mas só venha se não tiver medo da nossa, Cara de Mau.
Avaliou 31 de maio de 2021

O lugar é incrível! Desde o momento da entrada até a hora da conta, tudo é diferenciado. Todos os funcionários trabalham de bom humor, os garçons e pizzaiolos dão show. O lugar é mágico, adultos e crianças se divertem do início ao fim.
Há fila de espera. Fomos em uma terça-feira que a cidade estava vazia e esperamos 1h. Enquanto espera, peça um dos drinks da casa, que são caros, mas deliciosos (pagamos R$ 60,00).
Seria muito melhor se houvesse a opção de a la carte. Ficaria a noite toda conhecendo outros drinks, que para o meu gosto, não combinam com rodízio.
A pizza é ótima! O que é só um detalhe perto do espetáculo que o lugar oferece.

Obrigado Renatanovello
Faça uma avaliaçãoAvaliações (12 043)

Avaliou 31 de maio de 2021

pizzaria sensacional, o ambiente é muito charmoso convidativo.
mesas possui tablets para solicitação de bebidas entre outras coisas, agilizando todo atendimento da pizzaria.
quanto ao atendimento dos garçons "piratas" como são chamados, não tem nem o que reclamar, por ser tratar de uma pizzaria temática, eles literalmente então no personagem de piratas deixando o atendimento diferencia e divertido.
pizzas são deliciosas, com grande variedades.
para quem for na pizzaria, sugiro chegar cedo para conseguir pegar lugar, e o shows que acontecem durante a noite.
Ia esquecendo, rola musiquinha no ambiente.

Obrigado Michel O
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

A espera é absurda! Apesar de comprar voucher antecipado você é obrigado a aguardar uma espera de mais de 2h! Organizam por ordem de chegada! Com a tecnologia existente isso é patético é desnecessário!
Se vc tem paciência para isso vá em frente!
O contraponto positivo é a qualidade excelente da pizza e do clima criado dentro do restaurante que realmente são excepcionais! Comer lá vale a pena porém esperar depende da sua paciência!

3  Obrigado LuizZ183
Capitão Cara de Mau, Gerente de relações com clientes em Cara de Mau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Ahoy Luiz!

Apesar de termos em nossa recepção, quadros interativos, acesso ao bar tecnoocean para você pedir um drink, acesso a loja para conhecer nossos produtos, , acredito que ainda podemos melhorar a experiência em nossa espera.

E estamos trazendo das profundezas do oceano esta solução.

Mas é ótimo saber que depois de adentrar no nosso Porto, você teve uma experiência incrível.

A tripulação de pulguentos adorou recebe-los. Conte pelos sete mares a experiência que tiveram conosco. Sejam sempre muito bem-vindos à bordo. Yohoooooooo!!! #carademauécarademau

Avaliou 30 de maio de 2021

As restrições da pandemia aumentaram a espera em muito tempo. Ficamos 4 horas na fila de espera mesmo chegando as 18:00 horas na pizzaria.É possível colocar no nome em uma lista na entrada e aguardar um whatsapp quando chegar sua hora. As pizzas são boas, os piratas animados. Mas os shows não atenderam a expectativa. Pelo valor é aquele lugar que colocamos um check na vida mas não retornariamos.

1  Obrigado FrancieleL174
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência única, que equipe feliz e animada! Fiquemos encantados com tudo, valeu muito cada centavo pago e as horas na fila pra entrar no cara de mau. Muito Obrigada Equipe! Vocês são os caras!Vocês São Feras!!

2  Obrigado Q4822GBbrunam

AHOY Bruna!

A tripulação receberá doses extras de run. Ya-ha-ha-ha.
Um comentário destes faz nosso Porto vibrar cada dia mais.
Conte aos sete mares a sua experiência conosco e lhe aguardamos para uma nova visita. Abraços da família Cara de Mau. Yohoooooooo!! #carademauécarademau

Os viajantes que visualizaram Cara de Mau também visualizaram

Esteve em Cara de Mau? Partilhe as suas experiências!