Gramado
Caixa de entrada
Pesquisar

“Surpreendente! Fomos na parte”
Avaliação de Cara de Mau

Cara de Mau
Classificado como n.º 10 de 551 Restaurantes em Gramado
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Pizzaria Temática Cara de Mau. Aqui os Piratas Matam a sua Fome. Venha para a pizzaria mais animada e irreverente da América Latina e se surpreenda com o excelente atendimento e os sabores maravilhosos das pizzas piratas. Esperamos por você. Mas só venha se não tiver medo da nossa, Cara de Mau.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Surpreendente! Fomos na parte a la carte e ficamos encantados! Sem fila, pudemos variar o cardápio (nossa caçula não gosta de pizza) e foi tudo muito saboroso. Os piratas são muito divertidos e o pizzaiolo deu show a parte. Recomendadissimo!!!

Obrigado 868rem
CAPITAOCM, Gerente de relações com clientes em Cara de Mau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

AHOY!

A tripulação ficou em festa por sua visita e sua avaliação. Aqui a tristeza anda na prancha todos os dias Ya-hahaha. #carademauécarademau

Faça uma avaliaçãoAvaliações (11 527)

Pizza-ótima
Ambiente- nota mil
Piratas- super malucos divertidos e interagiram muito com os clientes

Obrigado Elizandrafblima

AHOY Elizandra.

A tripulação de pulguentos adorou recebe-los. Conte pelos sete mares a experiência que tiveram conosco. Sejam sempre muito bem-vindos à bordo. Yohoooooooo!!! #carademauécarademau

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Eu fui com a minha mãe visitar a pizzaria. Chegamos cedo e não tivemos nenhum problema em arranjarmos uma mesa. Os funcionários são super simpáticos, mesmo com a cara de mau. As pizzas são muito boas. O ambiente é muito divertido, até a minha mãe foi parar no palco na balada pirata. O rum é por conta da casa. Gostei bastante, pena que sou pobre, senão voltaria lá sempre... Ah e eles oferecem transfer gratuito de retorno para o hotel em que vc está hospedado.

Obrigado SarahGaio

AHOY Sarah.

A tripulação receberá doses extras de run. Ya-ha-ha-ha. Um comentário destes faz nosso Porto vibrar cada dia mais. Conte aos sete mares a sua experiência conosco e lhe aguardamos para uma nova visita. Abraços da família Cara de Mau. Yohoooooooo!! #carademauécarademau

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

O restaurante tem uma fila de mais de 1h de espera. Garantido!!!
A comida é boa dentro do padrão da cidade.
O resto é inexplicavelmente horrível. Os garçons são os piores que já tive a oportunidade de ver, mas registro que entendi que é por opção do restaurante, eles fazem um papel por condicionamento do lugar não é por conta deles a maneira ridícula que nos atendem.
Entendo que alguém gritando o tempo todo, e por muitas vezes impondo suas vontades sobre as nossas, deva agradar alguém.
Eu vi pessoas que estavam gostando!
Fiz vários pedidos de pizza, nenhum deles foi atendido. Não como pizza doce, não veio.

É realmente difícil de descrever!!!
Pense bem no tipo de lugar que você deseja, se for em busca um bom atendimento, comida boa e ambiente agradável, vá no Kongo.

2  Obrigado helberf
CAPITAOCM, Marketing em Cara de Mau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Ahoy Helber.

Macacos me mordam, mas uma avaliação destas é totalmente contrária de todas as dezenas que recebemos.

Não posso concordar com você sobre as expressões pejorativas que usou sobre nossos dedicados funcionários, os quais trabalham todos os dias levando alegrias a cada marujo que entra em nosso Porto e nosso Navio.

Nossa meta é levar alegria e tornar o jantar, o momento mais feliz do seu dia e 97% das vezes conseguimos.

Em meu Porto, não servimos somente um rodízio, oferecemos, uma sala de espera interativa, bar tecnoocean, decoração impar, playgroud (Navio Park, tobogã, área de desenho, videogames e monitoras), pokets shows, área de camarotes e um atendimento interativo sem igual marujo. Não é um simples rodizio. Yahahahaha!
Em meu Navio, temos a Pizza eleita como a melhor do Brasil, na Copa Brasileira de Pizzarias. São pizzas que seguem o estilo clássico Italiano no qual utilizamos farinha "Tipo 0,00" trazida da Itália, o que proporciona uma longa fermentação e 72h de maturação com fermento natural, fazendo com que a massa ganhe leveza, aroma, sabores texturas e alta digestibilidade. Não é uma simples Pizza. Yahahahaha!
#carademauécarademau

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Um lugar incrivel ...pizza fantástica.. atendimento maravilhoso ..imperdível ...sabores diferentes pizzas feitas com o que ha de melhor

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado 345vandaf

AHOY Vanda.

A corja de piratas malvados está em festa por sua avaliação. Será sempre um prazer receber você à bordo. Conte aos sete mares a sua experiência conosco. Yohhoooo!!!!! #carademauécarademau

Os viajantes que visualizaram Cara de Mau também visualizaram

Esteve em Cara de Mau? Partilhe as suas experiências!