“Sem palavras!!! Desde o começo”
Avaliação de Amis Restaurant

Amis Restaurant
Classificado como n.º 3 de 505 Restaurantes em Gramado
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: Amis Restaurant proporciona uma experiência gastronômica única, com ingredientes de extrema qualidade em um ambiente aconchegante!! Escolha a opção que mais lhe agrada e venha viver esta experiência gastronômica!!
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Sem palavras!!! Desde o começo ambiente perfeito com atendimento impecável. Entradas bem elaboraras e pra quem gosta o steak tartare estava sensacional e muito bem temperado. Pratos principais ótimos sendo o filé Wellington e entrecôte com carne de ótima qualidade e acompanhamentos bem selecionados. De sobremesa a pera foi uma sensacional surpresa!! Comemos uma semelhante em Paris e posso dizer que estava a mesma altura. Recomendo aos demais clientes e com certeza retornaremos ao restaurante em uma próxima viagem ou ainda nessa.

Obrigado IvanFerezin
676amisr, Proprietário em Amis Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado seu Ivan, foi um prazer recebê-los em nossa casa, ainda mais que foram duas visitas durante sua estada em gramado, ficamos muito lisonjeados, obrigado pelos elogios, abraço!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 271)

Avaliou 1 de julho de 2020

Restaurante com ambiente muito agradável , bom atendimento , excelente carta de vinhos e pratos muito bem preparados , recomendo !!

Obrigado 91claudianel

Muito obrigado pelos elogios, ficamos muito feliz que tenham gostado da casa, esperamos poder revê-los em breve, abraço!

Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente! Pratos de alto padrão! A sobremesa de pêra é simplesmente surpreendente! Ah, é o atendimento é excelente tbm!

Obrigado kerolenh
Avaliou 23 de junho de 2020 via rede móvel

Comida perfeita!!! Salmão ao molho maracujá com risoto de queijo Brie e damasco... combinação perfeita. Atendimento excelente com um lugar aconchegante... um ótimo lugar.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado paulo cesar l
676amisr, Proprietário em Amis Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Muito obrigado, ficamos muito contentes que tenham gostado, esperamos que possam retornar em breve!

Avaliou 18 de junho de 2020 via rede móvel

Fui durante o almoço. Ótimo atendimento e os pratos estavam ótimos! Recomendo! Filé Wellington maravilhoso

Data da visita: junho de 2020
Obrigado danielledR9970GF

Muito obrigado pelos elogios, ficamos imensamente contentes, sempre bem vindos em nossa casa!

Os viajantes que visualizaram Amis Restaurant também visualizaram

Esteve em Amis Restaurant? Partilhe as suas experiências!