“Pior tele entrega da cidade ! Não chamem desta unidade..”

Nenhuma fotografia fornecida
Tem uma fotografia?
Adicione-a.
Wolly Burguer - Unidade Kayser
Classificado como n.º 103 de 1 238 Restaurantes em Caxias Do Sul
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tiram os clientes para palhaço. Pedi tele entrega pelo IFood e o motoboy me ligou e disse que NÃO entregava dentro do estabelecimento público e mandou eu descer para esperar na rua a entrega. Questionei que IFood entrega no local certo e ele respondeu que era da EMPRESA e não do IFood. Fiquei 15 minutos na rua esperando o cidadão. Baita falta de respeito. Se o motoboy não quer estacionar e fazer seu trabalho corretamente não ofereçam o serviço. NUNCA mais vou pedir nada deste local

Data da visita: abril de 2020
Obrigado beatrizt840

Avaliou 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

Eu e meus amigos pedimos xis por telefone e informamos que iríamos até o local para buscar.

Nos informaram que a demora era de 30 min.
Solicitamos as 21hs e chegamos lá 21:30.
No primeiro momento não localizaram nosso pedido no sistema.
Após localizarem, solicitaram que esperássemos por mais 20min.
Após muita espera, nossos xis ficaram prontos com 1:15 de espera!

Destaco que não há problema algum na espera de 1h15min, mas sim no fato de terem informado que a demora era de 30min, quando esse tempo estava sendo muito maior (mais do dobro do tempo), apenas com o intuito da venda.

O xis é muuuuito gostoso!!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado alinepasquali
Avaliou 18 de novembro de 2019

O xis é muito bom, o cachorro quente nao gostei porque vem muito molho de tomate. Os pratos ala carte sao bem gostosos. o preço é bom e o local é amplo, com estacionamento proprio. vale conhecer

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Flávia V
Avaliou 18 de agosto de 2019

Os lanches estavam top! A maionese é fantástica! Fomos atendidos por um garçom em treinamento, que foi muito atencioso!!!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Patricia Daniel... D
Avaliou 14 de abril de 2019

Lugar limpo, com estacionamento e manobrista, comida e lanches bem feitos preço justo e bom atendimento.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Gisela B

Os viajantes que visualizaram Wolly Burguer - Unidade Kayser também visualizaram

Esteve em Wolly Burguer - Unidade Kayser? Partilhe as suas experiências!