Os preços mais baixos para a sua estadia
42 US$
StayForLong49 US$
eDreams44 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Desde a minha reserva feita por um site ,ate minha estadia, tudo ocorreu de uma maneira satisfatoria , estacionamento pago , mas com um valor justo , piscina aquecida e um otimo cafe da manha. Equipe atenciosa.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 197betom
Blue Tree Towers Caxias do Sul, Atendimento ao cliente/recepção em Blue Tree Towers Caxias Do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2021

Prezado Hóspede,
Ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas.
Será um prazer recebê-lo novamente.

Avaliado 29 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, quartos limpos e cheirosos, cama macia/firme na medida certa, tomada permanente, enxoval de qualidade, para mulheres um grande diferencial é o secador de cabelo de ótima qualidade forte e potente. Cafe da manhã excelente e completo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Giorgia P

Prezada Sra. Giorgia,
Ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas.
Será um prazer recebê-la novamente!

Avaliado 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel leva a sério os cuidados com a pandemia, quartos limpos e arejados. Café-da-manhã delicioso, Elogio especial à Chef Bruna que preparou itens sem gluten para meu marido, poucos hotéis tem esse cuidado. Parabéns à toda equipe. Voltaremos.

Obrigado valeriabw

Prezada Sra. Valeria,
Ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas.
Será um prazer recebê-la novamente!

Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Reservamos a Suite com cama King e banheira de hidromassagem com a intenção de aproveitar o relax.
Chegamos à tarde, com tempo para tomar banho e passear.
Havia um recado: tudo está limpo e higienizado
Ao começar a guardar as roupas no closet notamos o pó .
Somos um casal idoso, imagine nosso stress.
Eles nos mudaram de quarto depois de esperarmos sentados sem poder fazer nada. Conclusão: perdemos a tarde!
Como ressarcimento, não cobraram o estacionamento, ridículo !
Pior, escrevi para a gerência e não obtive resposta.

Obrigado psqf
Blue Tree Towers Caxias do Sul, Guest Services / Front Office em Blue Tree Towers Caxias Do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2021

Prezada Hóspede,

Agradecemos a gentileza da sua avaliação, assim como a sua atenção ao telefone.
Os item mencionado já foi verificado para a melhoria necessária.
Será um prazer recebê-la novamente para que possamos dissipar a má impressão.

Avaliado 27 de dezembro de 2020 via rede móvel

Minha primeira hospedagem no hotel foi super satisfatória e com certeza será minha opção nas próximas vezes. O atendimento da equipe foi muito bom, check-in rápido e bem explicado.
O hotel seguiu a risca os cuidados com a higiene e isso não atrapalhou em nada, principalmente quanto ao café da manhã, onde pude me servir ao estilo buffet, ponto positivo.
A área de lazer é bem completa, gostei muito da piscina coberta no último andar.
O quarto é espaçoso e os amenities de qualidade.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 726vanderleim
Blue Tree Towers Caxias do Sul, Guest Services / Front Office em Blue Tree Towers Caxias Do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2020

Prezado Sr. Vanderlei,
Agradecemos a gentileza da sua avaliação, pois é importante para a melhoria ou manutenção dos nossos serviços.
Ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas.
Será um prazer recebê-lo novamente!