Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 048)
Filtrar avaliações
1 048 resultados
Classificação dos viajantes
454
433
112
25
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
454
433
112
25
24
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 1 048 avaliações
Avaliado 27 de outubro de 2020

Hotel com boa localização no centro da cidade.
Quarto bom, amplo, limpo e bem iluminado. Em período de pandemia: toalhas ensacadas individualmente, telefone envolto em plástico...
Café da manhã bom e também seguindo os cuidados em período de pandemia: um funcionário servindo cada hóspede.
Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2020
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado JPaola
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Blue Tree Towers Caxias do Sul, Guest Services / Front Office em Blue Tree Towers Caxias Do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2020

Prezada Hóspede,

Agradecemos a gentileza da sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas.
Será um prazer recebê-la novamente!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de outubro de 2020

Estou no hotel por 5 dias, do dia 21/10 ate 26/10, paguei caro pra esta aqui e infelizmente não tem nenhum elogio.
O primeiro ja me assustou na entrada, pagar estacionamento sem manobrista? vc estaciona seu próprio carro, em alguns dias no quinto andar, pois não tinha vaga nos andares abaixo e ainda tenho que pagar preço de valet??? Ta errado
Segundo fui informado no ato do check-in que so teria serviço de quarto de 3 em 3 dias por conta do covid, absurdo, por conta do covide e da higiene deveria ter serviço de quarto DIARIAMENTE E MUITO MAIS CRITERIOSO.
Terceiro cafe da manha, a questão do funcionário te servir e aceitável por cauda da situação que vivemos, mais não ter funcionário suficiente para te servir, sem mesa disponível para sentar pois o único funcionário que te serve e o mesmo que limpa as mesas fora as filas para conseguir ser atendido no cafe da manha, outro detalhe minha esposa e eu so comemos pão integral e dois dias as 9:00 da manha não tinha mais pão integral, ou seja um saco de pão para todo o dia e se acabar fica sem.
Quarto, piscina so abre final de semana e ontem sábado quando fui levar minha filha a piscina estava VERDE de lodo
Enfim um hotel 4 estrelas com um quadro de funcionários visivelmente reduzido
muito triste essa realidade do blue tree, vc paga caro pra ter conforto e não e isso que vc consegue.

Sugestão de quartos: nao venha muito ruim
Data da estadia: outubro de 2020
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado 334fernandos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Blue Tree Towers Caxias do Sul, Guest Services / Front Office em Blue Tree Towers Caxias Do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2020

Prezado Hóspede,

Agradecemos a gentileza da sua avaliação, assim como a sua atenção ao telefone.
Os itens mencionados serão verificados para as melhorias necessárias.
Será um prazer recebê-lo novamente para que possamos dissipar a má impressão.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de outubro de 2020

Hotel excelente em termos de estrutura fisica , quartos excelentes , o tiozinho que recebe a gente na porta um amor , simpatico , prestativo , educado, ja as meninas da recepcao uma certa ma vontade ou pouca vontade de atender bem .,

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Janaina B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Blue Tree Towers Caxias do Sul, Guest Services / Front Office em Blue Tree Towers Caxias Do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2020

Prezada Hóspede,

Agradecemos a gentileza da sua avaliação, pois é importante para a melhoria de nossos serviços.
Os itens mencionados serão verificados para as providências necessárias.
Será um prazer recebê-la novamente!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de outubro de 2020 via rede móvel


Encontramos um hotel em excelente localização pelo fato do nosso objetivo ser visita ao vale dos vinhedos.
Um atendimento muito bom, quartos excelentes.
Ficou o comentário para o café da manhã que apesar de ser muito bom, estava um pouco confuso devido a pandemia.
As ações contra a pandemia estavam um pouco confusas.
No contexto geral fica o agradecimento pelo atendimento da recepcionista que me ajudou no deslocamento pelo elevador..

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 1965CarloMarques
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Blue Tree Towers Caxias do Sul, Guest Services / Front Office em Blue Tree Towers Caxias Do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2020

Prezado Sr. Carlos,

Agradecemos, imensamente, a gentileza da sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas.
Devido a situação da pandemia, foi implantado um protocolo diferenciado, visando minimizar os riscos de contaminação.
O seu elogio será transmitido, com alegria, ao colaborador mencionado.
Será um prazer recebê-lo novamente!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de agosto de 2020

Ótima localização, muito limpinho, com todos cuidados devido a pandemia. Café da manhã muito gostoso, devido a pandemia vc escolhe o que quer comer e é servido na mesa, mas bem preparado, farto, muitas opções. Funcionária Dida muito gentil, educada e com uma grande sensibilidade, sai encantada com o atendimento.
Existe 3 tipos de suítes temáticas, muito interessante.

Sugestão de quartos: Solicitar as suítes temáticas, são 3 opções.
Data da estadia: julho de 2020
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado ritavolcan
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Blue Tree Towers Caxias do Sul, Atendimento ao cliente/recepção em Blue Tree Towers Caxias Do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2020

Prezada Sra. Rita,
Agradecemos a gentileza da sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas.
Será um prazer recebê-la novamente!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações