Caxias Do Sul
Caixa de entrada
Pesquisar

“Descaso com solicitação ”
Avaliação de Fellow’S Gastropub

Fellow’S Gastropub
Classificado como n.º 281 de 1 306 Restaurantes em Caxias Do Sul
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Infelizmente minha primeira avaliação que ficou aquém da experiência.
Fui a primeira da mesa a pedir o prato, antes mesmo da bebida, e simplesmente não veio (tinha visto ainda pelo whats o cardápio e já sabia o que queria provar) Chegaram os pratos de todos da mesa, comeram e naaaaada do meu.
Questionei a um dos garçons que estava passando se demoraria muito, ele conferiu no cartão da comanda e disse que sequer foi lançado.
Aí falei com o garçom q fez o pedido e ele disse que não lembrava sobre minha solicitação.
Nem um pedido de desculpa foi proferido.
Então, p-a-r-a-b-é-n-s pela postura adotada quando erram com o cliente. Ó, show, sqn!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 510daianev
fellowsgastropub, Proprietário em Fellow’S Gastropub, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Seu comentário é importante para nós pois buscamos de forma permanente melhorias em todos os nossos serviços. Uma mudança, implementada recentemente, foi a substituição do nosso sistema para melhoria dos processos em geral e para que situações como essa não ocorram. Por isso valorizamos muito comentários como o seu. Mesmo assim, conversaremos com a nossa equipe a respeito. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido pois nossos esforços e objetivo são de que todos os nossos clientes sejam bem atendidos e vivam momentos agradáveis na Fellow's.

Avaliou 16 de janeiro de 2020

bar com cara de PUB, cervejas artesanais de excelente qualidade, toda comida preparada na parrilla, ótimo ambiente, música agradável e TVS em todas as paredes, vale a visita !!! Sistema self service para extração de cerveja é muito legal, toma a quantidade que deseja e pode experimentar todos os oito estilos que a casa oferece

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado j_lior271

Ficamos muito felizes com seu comentário! Obrigado pelo carinho! Abraços

Os viajantes que visualizaram Fellow’S Gastropub também visualizaram

Esteve em Fellow’S Gastropub? Partilhe as suas experiências!