“O melhor”
Avaliação de Seikou Sushi

Seikou Sushi
Classificado como n.º 143 de 1 011 Restaurantes em Caxias Do Sul
Avaliou 29 de maio de 2021

Ótimo atendimento, comida maravilhosa local maravilhoso também, ainda mais com o novo espaço no segundo andar…
Pra mim, incomparável, o melhor em Caxias do Sul

Data da visita: maio de 2021
Obrigado W8NRlucasr

Avaliou 13 de janeiro de 2021

Ótimo atendimento,prestativos e preocupados com a satisfação do cliente.
Comida de qualidade e saborosa.
Melhor combinado de sushis e sashimis da cidade.
Super recomendo.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Fernando C
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Nosso japonês favorito em Caxias. Ótima qualidade e saboroso sushi!! Sempre pedimos tele. Rápido para fazer e retirar no local

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado luisp252
Avaliou 7 de janeiro de 2020

Tivemos um recepção incrível com direito a cortesia. Preços ótimos, com instrutora simples e aconchegante. Recomendo muito. Adorei!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado GoPlaces309439
Avaliou 10 de dezembro de 2019

O lugar é simples, mas muito agradável.Há mesas internas e externas. O atendimento é atencioso . O festival dá direito a uma caipirinha, e meu marido, que é diabético, solicitou uma caipirinha com adoçante e foi prontamente atendido, mesmo sem nunca terem feito antes.Ficou uma delícia. As reposições vieram rápido e bem preparadas. O preço é excelente (R$ 59,90 - livre). O único problema, é que não há estacionamento privativo e nem sempre há vagas próximas.

Data da visita: dezembro de 2019
96  Obrigado mariSolange

Os viajantes que visualizaram Seikou Sushi também visualizaram

Caxias Do Sul, RS

Esteve em Seikou Sushi? Partilhe as suas experiências!