Avaliado 22 de outubro de 2020

Este hotel possui uma enorme área comum com vista parcial da Baía dos Golfinhos. Ótima piscina e café da manhã razoável. Durante a estadia realizaram um evento de motos e não pude utilizar o estacionamento do hotel o que causava um certo desconforto.
Cama e chuveiro espaçosos.

Obrigado rubens_manoel
Equipe Sun Bay, Outro em Hotel Sun Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado Rubens, agradecemos o comentário, esperemos recebê-lo novamente em outra ocasião. Tivemos um evento da Harley onde usamos o estacionamento interno para as motos, mas nosso estacionamento externo continuou operando com vigilância e câmeras de segurança 24 h, com capacidade para até 200 veículos. Atenciosamente Equipe Sun Bay.

Avaliado 14 de outubro de 2020 via rede móvel

É a segunda vez que me hospedo no Sun Bay, porém não foi tão agradável quanto a primeira. As piscinas não estavam tão limpas, o cafe da manhã decepcionou pela falta de variedade de itens, baixa qualidade e exclusão em alguns serviços como tapioca que antes era feita fresquinha bem como outras opções. E não adianta usar a situação de pandemia como justificativa, porque isso não justifica queda no padrão de qualidade. Poucas pessoas trabalhando e muitos da equipe aparentavam tensão. Inclusive presenciei a gerente sendo rude com uma das recepcionistas. É necessário rever uma série de detalhes para resgatar o padrão e se consagrar nesse periodo pandêmico.

2  Obrigado 853elif

Prezado (a), agradecemos seu comentário. Com as novas normas sanitárias alguns itens foram retirados devido a exposição, torcemos para que a pandemia acabe e voltaremos a servir todos os itens. Nossa piscina é tratada com ionização sem adição de cloro. Iremos orientar nossa equipe com as informações fornecidas. Atenciosamente Equipe Sun Bay.

Avaliado 12 de outubro de 2020 via rede móvel

O pior hotel que eu já fiquei.
Não tem toalhas disponíveis para piscina (a recepcionista disse que chegariam à tarde, não chegaram nos 2 dias que fiquei no hotel).
O café da manhã é bem fraco.
O quarto não é arrumado todos os dias - não tiram lixo, não arrumam as camas, não trocam as toalhas do quarto (segundo a recepcionista o quarto só é arrumado a cada 3 dias).
O quarto é claro, não tem black-out.
O Wi-Fi não funciona no quarto.
No meu quarto a porta do armário estava quebrada e a duchinha do banheiro estragada (quando usada molhava todo o banheiro).
O parquinho está com uma parte quebrada e um cabo de aço solto (grande risco da criança se machucar).
Não tem estacionamento suficiente para todos os carro, assim é preciso deixar o carro num espaço longe e ao sol.
Únicos pontos bons: quarto é espaço e a localização é boa.

2  Obrigado Julia A

Prezado Julia, agradecemos o comentário. Nossas toalhas de piscina são oferecidas como cortesia, nosso enxoval é todo lavado em uma lavanderia profissional, infelizmente houve um final de semana que tivemos um atraso na entrega desses itens (apenas as toalhas de piscina). Com as novas normas sanitárias alguns itens foram retirados devido a exposição, torcemos para que a pandemia acabe e voltaremos a servir todos os itens. devido também a pandemia para maior segurança dos clientes e equipe de governança nossas limpezas estão acontecendo com intervalo maior, mas sempre que solicitado atendemos aos pedidos. Caso a senhora lembre o apartamento que esteve e puder nos informar, nos ajudaria muito, pois iremos solicitar junto a governança a verificação dos pontos citados. Nosso wi-fi é somente nas áreas comuns, porém estamos trabalhando e até o final de 2020 estaremos com wi-fi instalado em todos os apartamentos. O parquinho já está restaurado. Temos no Hotel estacionamento interno e externo, o externo tem a entrada cerca de 40 mts de distância com capacidade para até 200 veículos com monitoramento e segurança 24h. Atenciosamente Equipe Sun Bay.

Avaliado 28 de setembro de 2020

O Sun Bay possui uma ótima estrutura e acredito que seja o maior Hotel de Pipa.
A limpeza, café da manhã e cordialidade dos funcionários são pontos fontes. Os funcionários foram todos muito gentis e empáticos.
Eu tive uma ótimo experiência. Recomendo e voltaria.
Excelente custo x benefício
Obs: O Hotel poderia ser pet friendly.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado VitorPedro

Prezado Vitor, agradecemos o comentário e esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente Equipe Sun Bay.

Avaliado 26 de setembro de 2020 via rede móvel

O hotel tem uma estrutura boa. Tem muito verde e piscina grande, só precisava ser limpa mais vezes. Os atendentes são educados, principalmente os do restaurante. Só não gostei pq, apesar de não aceitarem animais, tinha dois cachorros grandes dentro da propriedade, inclusive fizeram cocô em frente ao meu quarto e demoraram muito para limpar.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado fernandamZ1156HX

Prezada Fernanda, agradecemos o comentário. Iremos orientar melhor nossa equipe do jardim para ficarem de olho na piscina, nossa piscina é tratada com ionização sem adição de cloro. Lamentamos o ocorrido com os cachorros, o proprietário possui sua casa dentro da propriedade e possui um Border Collie e um Maltês, que podem por descuido terem fugido na ocasião. Atenciosamente Equipe Sun Bay.