2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com249 US$
Hotels.com246 US$
eDreams249 US$
Agoda.com250 US$
Tripadvisor219 US$
Snaptravel
Ver as 12 promoções
Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Passamos o carnaval de 2021 no hotel. Gostamos bastante do hotel, lugar Lugar lindo bem localizado Quanto a natureza!
Piscina Mara, tem mais de uma, serviço excelente, comida muito boa e bem servida e o café da amanhã espetacular acho que é melhor que eu já vi até hoje. Super completo. Os atendentes super atenciosos, visual onde toma café incrível.
A única observação é sobre o quarto que precisa ser reformado principalmente quanto a claridade do ambiente.
Achamos antiquado os móveis, e o lugar escuro. Mas tamanho muito bom, cama boa tb.
Tivemos uma feliz estadia.
E eu super recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado sorayamachado
Avaliado 12 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, o complexo possui 3 hotéis: spa,resort e o Hotel. Nesse caso me hospedei no hotel, por ter vista para o mar, sendo que os outros do complexo não possuíam. O quarto amplo, possui banheira de hidromassagem com vista para o mar, sauna no quarto. Este hotel possui 2 piscinas uma vista para o mar e outra não. O restaurante é maravilhoso e o café da manhã então....nem se fala!!! Os funcionários são maravilhoso, não lembro os nomes, mas todos atenciosos.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Shanna010
Avaliado 27 de março de 2021 via rede móvel

Ambiente aconchegante e acolhedor, funcionários atenciosos em destaque principalmente para o baiano e a Maria que nos deixaram muito a vontade todos funcionários muitos educados. Recomendo, Tudo lindo e maravilhoso, a cidade, as pessoas, o hotel, Ficamos muito felizes com a recepção neste adorável local. Tudo preparado com carinho, dedicação e amor. Ficamos encantados

2  Obrigado B6713HLbrunop
Avaliado 23 de março de 2021 via rede móvel

Viemos eu e meu marido para uma pequena lua da mel. O Hotel é um charme, muita natureza, funcionários super solícitos. O quarto também muito bom, espaçoso. O café da manhã é bom. O ponto negativo do Hotel foi o fato de que não são um hotel pé na areia e não tem nenhuma estrutura de praia do próprio hotel na praia. Fica na praia do amor, linda. Pra ir à praia vc precisa se acomodar em barracas locais. Mas super recomendo! Considerando essas limitações! Eles dispõe de 3 estruturas, Spa, Hotel e Resort. O Hotel é mais pra casais. O Resort na verdade se trata de um conjunto de pequenas casas, acho que a maioria com 2 quartos, mais estruturada pra famílias e grupos maiores. Mas não tem recreação infantil. E o restaurante do Hotel fornece suporte pro Resort. Todos ambientes encantadores!

Obrigado Camilamaciel
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Caro para o que oferece, comida razoável, tivemos um problema com o apartamento do lado que tinha uma caixa de som ligada num volume alto o tempo inteiro. Não conseguimos dormir, nem descansar. Reclamamos um total de 09 vezes, em dois dias, e a equipe do hotel não tomou nenhuma providência. Estadia extremamente desagradável. Não pretendo voltar.

2  Obrigado isaddias