Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com282 US$
Priceline282 US$
Tripadvisor280 US$
Lol.travel
eDreams280 US$
Destinia.com
Ver as 12 promoções
Avaliado 12 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, o complexo possui 3 hotéis: spa,resort e o Hotel. Nesse caso me hospedei no hotel, por ter vista para o mar, sendo que os outros do complexo não possuíam. O quarto amplo, possui banheira de hidromassagem com vista para o mar, sauna no quarto. Este hotel possui 2 piscinas uma vista para o mar e outra não. O restaurante é maravilhoso e o café da manhã então....nem se fala!!! Os funcionários são maravilhoso, não lembro os nomes, mas todos atenciosos.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Shanna010
Avaliado 27 de março de 2021 via rede móvel

Ambiente aconchegante e acolhedor, funcionários atenciosos em destaque principalmente para o baiano e a Maria que nos deixaram muito a vontade todos funcionários muitos educados. Recomendo, Tudo lindo e maravilhoso, a cidade, as pessoas, o hotel, Ficamos muito felizes com a recepção neste adorável local. Tudo preparado com carinho, dedicação e amor. Ficamos encantados

2  Obrigado B6713HLbrunop
Avaliado 23 de março de 2021 via rede móvel

Viemos eu e meu marido para uma pequena lua da mel. O Hotel é um charme, muita natureza, funcionários super solícitos. O quarto também muito bom, espaçoso. O café da manhã é bom. O ponto negativo do Hotel foi o fato de que não são um hotel pé na areia e não tem nenhuma estrutura de praia do próprio hotel na praia. Fica na praia do amor, linda. Pra ir à praia vc precisa se acomodar em barracas locais. Mas super recomendo! Considerando essas limitações! Eles dispõe de 3 estruturas, Spa, Hotel e Resort. O Hotel é mais pra casais. O Resort na verdade se trata de um conjunto de pequenas casas, acho que a maioria com 2 quartos, mais estruturada pra famílias e grupos maiores. Mas não tem recreação infantil. E o restaurante do Hotel fornece suporte pro Resort. Todos ambientes encantadores!

Obrigado Camilamaciel
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Caro para o que oferece, comida razoável, tivemos um problema com o apartamento do lado que tinha uma caixa de som ligada num volume alto o tempo inteiro. Não conseguimos dormir, nem descansar. Reclamamos um total de 09 vezes, em dois dias, e a equipe do hotel não tomou nenhuma providência. Estadia extremamente desagradável. Não pretendo voltar.

2  Obrigado isaddias
Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

O hotel é maravilhoso, tem um paisagismo lindo e uma vibe muito gostosa! Cada cantinho tem um Buda, um bonequinho, uma decoração! A piscina e o restaurante do hotel ficam no ponto mais alto de Pipa e tem vista panorâmica para a Praia do Amor. Do outro lado, um por do sol estonteante no final da tarde! Pra ver isso tudo, tem que subir uma ladeirazinha, mas o hotel dispõe de carrinhos (tipo de golfe) pra ajudar! Os funcionários do hotel são super solícitos, educados e descontraídos! Os quartos são MARAVILHOSOS! Espaçosos e confortáveis e, os que tem vista pro mar, tem um charme a mais! A roupa de cama eh confortável e as toalhas são de qualidade. O único ponto que o hotel precisa melhorar é o secador de cabelo, que é daqueles antigos, fraquinhos. No mais, é tudo lindo, perfeito e maravilhoso!

Obrigado Julianasilva