Os preços mais baixos para a sua estadia
210 US$
209 US$
Cancelamento gratuito até 15/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
StayForLong200 US$
Lol.travel230 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Ficamos na suíte principal, com piscina privativa, sauna e banheira de hidromassagem.

Pontos positivos:
O quarto possui mobiliário bom, ótimo colchão e edredon (Plumi); amenities de qualidade (L'Occitane au Brésil); e a água do chuveiro é bem aquecida.

O serviço de quarto é rápido e muito eficiente. As comidas chegaram bem quentes no quarto, as bebidas bem geladas, e não economizaram em gelo nos baldes para as bebidas. Incrível.

Pessoal do café da manhã muito simpático e atencioso, faziam questão de cumprimentar todos os hóspedes pelo nome.

Jardins e áreas comuns muito bem cuidadas. Lindas piscinas e vistas.

Pontos negativos:
O quarto está precisando de manutenção, as portas estão emperrando, e alguns itens de decoração estão gastos ou necessitando de limpeza (sofá). Havia formigas no quarto.

O ar-condicionado foi instalado em frente, acima da cama. Seria conveniente um defletor para desviar o vento dos hóspedes durante a noite.

Há variação da pressão da água fria do chuveiro, o que demanda cuidado durante banhos quentes.

A equipe da recepção foi bem protocolar. Pareceu treinada para eliminar um problema, e não para atender o hóspede com simpatia, empatia e encantamento.
Roupas de cama e banho de qualidade bem abaixo do esperado para um hotel com diárias de mais de USD500,00 (durante o Carnaval).

Secador padrão da maioria dos hotéis (ruins, com pouca potência e fio curto).

O hotel obriga o uso de pulseira para identificação do hóspede nas áreas comuns, o que é muito incômodo, considerando que Pipa é um destino de praia, onde os hóspedes tomarão sol. Ao menos se disponibilizam a recolocar as pulseiras quantas vezes forem necessárias.

Não há guarda-sol no deck privativo do quarto, e havia apenas 01 (um) guarda-sol nas duas piscinas das áreas comuns do hotel, para todos os hóspedes (aproximadamente 20, 30 apartamentos (?)). A ausência de abrigo do sol desencoraja a permanência por longos tempos à beira da piscina, especialmente considerando o sol do destino.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado joaospbrasil
Avaliado 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tudo perfeito, desde o atendimento até as acomodações. Hotel bem localizado, com várias comodidades, duas piscinas, sendo uma mais privativa, em frente ao bar, e outra com vista para o mar. Atendimento impecável dos funcionários. Com certeza voltaria.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 102patriciak
Avaliado 8 de fevereiro de 2021

Bom dia. Venho deixar aqui a minha consternação frente ao ocorrido. A nossa estadia aí (minha e do meu marido) foi maravilhosa. Não temos o que reclamar dos funcionários ou do hotel em si, porém ficamos extremamente chateados com o fato de nos terem dito que encontraram o carregador do apple watch (1 mês de uso) que esquecemos no quarto e depois de muitas "desconversas' e muitas tentativas de pegar o carregador, entregarem um carregador totalmente danificado, que NÃO É o que foi esquecido! Não é pelo valor material, não mesmo! ... é pelo sentimento de estar sendo enganado! Principalmente vindo de um hotel com o nome do Sombra e Água fresca, do qual havíamos trazido somente boas recordações. Lamentável!

Obrigado darlyanef2021
Avaliado 31 de janeiro de 2021

O hotel está dividido em spa floresta e hotel, cada um com suas peculiaridades. Os hospedes tem acesso às areas comuns de todos, o que dá liberdade e possibilidade de conhecermos todo o complexo.

Os quartos são amplos - o box é gigante!! - bem mobiliados e limpos. Há conforto e sossego.

As areas comuns são ótimas, as piscinas são grandes e bem cuidadas. Recomendo a piscina do Hotel, com uma vista espetacular da praia do Amor.

O atendimento é cortês e eficiente.

Como ponto de atenção, vale destacar que o atendimento do restaurante do hotel foi ineficiente. Estava num grupo de 15 pessoas e os pratos vieram em tempos diferentes, ou seja, enquanto uns estavam terminando outros sequer tinham começado a comer. Pelo preço que cobram, falha grave!

1  Obrigado RodrigoCaparica
Avaliado 11 de janeiro de 2021

Não fomos nada felizes na escolha deste caríssimo resort, por estes motivos, dentre outros:
(i) reservamos 2 locais: um apartamento e uma casa no resort. A casa era de dois pavimentos e no andar térreo ficaram nossos três filhos adultos, que dormiram no escuro, com banho frio, sem uma lâmpada funcionando, sem uma tomada funcionando, enfim, sem energia elétrica a noite. Apesar dos registros na recepção solicitando providências, nada foi feita até que dormiram de cansados, no total desconforto. Impensável para uma pousada/hotel deste nível e destes preços de hospedagem;
(ii) no dia seguinte registrei novamente o fato na recepção e em pouco tempo estava tudo resolvido. Pergunto: por que não resolveram na noite anterior, se era apenas um disjuntor queimado, segundo o rapaz da manutenção que resolveu o problema.
(iii) a internet nesta casa é de conexão horrível o tempo todo e apesar das nossas inúmeras reclamações, nada foi feita. Pelo contrário, "ouvi da recepção: venha usar a internet na recepção que aqui o sinal é bom". Preferi me calar a fizer o que ele merecia ouvir. Como pode você hospedar em uma das pousadas mais caras de Pipa e ter que usar a internet na recepção, e não no seu aposento?
(iv) Mas o pior estava por vir: na última tarde/noite no hotel fomos para a piscina após a praia 4 adultos (éramos 7) tiveram sérios problemas com decorrente da alimentação, passando a noite e madrugada com intensos vômitos e dores estomacais. Era a madrugada de embarque em Natal e não precisa fizer mais que foram inúmeras paradas, de madrugada, na rodovia para com as pessoas passando muito mal.
Resumindo, não poderia ter sido pior a experiência. Sentimo-nos enganados pela propaganda e pela pousada. Infelizmente!
Ah, pedi para falar com a gerência, enquanto hospedado, buscando soluções. Ele não estava no hotel, me colocaram ao telefone com ele e foram somente promessas e nada resolvido. Decepção total!

Sugestão de quartos: Escolha outra pousada, se você deseja tranquilidade e bons serviços
5  Obrigado hazenclever