Guardar

1 448
3 227
1 448
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Simplesmente não há lugar mais encantador em todo o nordeste. Praia perfeitas, povo local, muito receptivo e atencioso com o turista.
Possuem praias de beleza única.
Pela natureza as falésias dão um show a parte.
Quanto a vila, tem comércio bem estruturado com o que o turista precisar e ou se encantar.
Como todo o lugar no nordeste, sempre tem alguém vendendo algo, mas são menos incisivos e ostis como em outros cantos do litoral brasileiro. O que chega a ser um alento, se observarmos os outros lugares do nordeste.
Terra de gente do mundo inteiro, Pipa se faz bucólica e cosmopolita ao mesmo tempo.
Durante a semana bem calma. Nos fins de semana agitada, com o turismo da sua capital e da capital vizinha João Pessoa.
Lugar par ir e voltar, com certeza.

Data da experiência: agosto de 2021
1  Obrigado Ronaldo B
Avaliado 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Exatamente uma experiência incrível. É a terceira vez que fui pra pipa e cada vez me apaixono mais. Trata-se de um destino internacional. Praias exuberantes, lojinhas e alta gastronomia. Recomendo

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Feoli72
Avaliado 4 de agosto de 2021

meu deus lugar cheio de gentinha como beach park drogados etc garçom de hotel mal educado restaurantes meia boca cobrando muito se pelo menos oferecessem gente digna como o garçom espanhol mas os proprios fregueses e turistas sao uma muvucagem so ja fui 2 vezes antes tinha menos infra estrutura mas menos gente podre depois inverteu

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado mfvmger
Avaliado 30 de julho de 2021

Os acidentes naturais presentes na praia dão um ar de paraíso perdido à praia. Muito bonito ir na maré baixa pra ver os aquários naturais que se formam, além de ser muito movimentada o que é bom pra quem gosta de badalação.

Data da experiência: julho de 2021
2  Obrigado mestre19xx
Avaliado 20 de julho de 2021 via rede móvel

A distância de natal é de cerca de 80km. A orla é pequena, mas a praia e boa common das suaves e limpas , possui boa estrutura de restaurantes, mas o acesso e estacionamento é ruim por conta da quantidade de carros . Fomos ver as falésias de pipa, uma vista magnífica,

Data da experiência: julho de 2021
2  Obrigado DoraciSilva02