2 pessoas estão a ver este hotel
199 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
199 US$
Priceline199 US$
Trip.com288 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

O hotel oferece uma estrutura muito bonita e bem cuidada, com bangalôs no meio da mata mas sem qualquer tipo de contato visual entre eles. Você se sente totalmente isolado, tanto que as duchas e banheira ficam em uma área aberta/exposta da acomodação, mas com total privacidade uma vez que ha mata cercando todo o lugar. O staff é muito bom, te recebem muito bem e são muito prestativos. O quarto é lindo, decorado com muito cuidado em cada detalhe, criando um ambiente rústico mas ao mesmo tempo muito charmoso. Toalhas e roupas de cama macias e confortáveis. Amenities de excelente qualidade e repostos todos os dias. Como fica em meio a uma mata, há pernilongos e, por isso, um mosquiteiro, que poderia ter uma estrutura melhor, pois é um pouco chato para “entrar e sair dele” (principalmente no escuro) e ele fica sobre as pernas ao se deitar. Além disso, impede que o celular e controle do ar fiquem facilmente acessíveis: se precisar ir ao banheiro a noite não poderá contar com a lanterna do celular e o quarto é bem escuro (poderia até haver algum tipo de iluminação guia próximo ao banheiro para facilitar) e, para mudar a temperatura do ar durante a madrugada, também precisa sair da cama. Mas todos esses pontos são pequenos frente a tudo que oferecem. O que realmente não gostei foi do colchão (muito mole e afunda no centro) e dos travesseiros. O café da manhã é bom, mas em tempos de pandemia são servidos it a item na mesa, o que torna o processo muito lento. Contam ainda com um bar na praia com excelente estrutura (e preços justos/adequados para o local e o que oferecem), transfer gratuito a partir do hotel e a comodidade de ter o consumo lançado na conta e não precisar sair com dinheiro.

Obrigado adrianogaraujo
Avaliado 9 de março de 2021

Passei um final de semana com minha esposa e posso afirmar que foi certamente a melhor experiência que já tivemos. Desde a entrada, que nos foi permitida mais cedo sem qualquer aperreio (Maria, da recepção foi um doce), até nossa saída. O hotel passa uma serenidade, os atendentes (Felipe, Gleydson do bar da praia), e todos os outros, foram sempre muito gentis e muito receptivos, prestando atendimento rapidamente se tivéssemos qualquer demanda. Todos os espaços são especiais, é com certeza o melhor hotel que já estive. O café da manhã é fora do comum de tão gostoso. Fica aqui apenas uma sugestão, a 2ª piscina, próxima aos bangalos, colocar algum botão para chamar os garçons do bar da piscina.

Sugestão de quartos: O primeiro andar é mais reservado.
Obrigado Geraldo C
Avaliado 7 de março de 2021

Passei um final de semana na toca. E me apaixonei, pelo lugar, pela equipe, e por toda a paz e aconchego que o lugar transmite. A equipe é muito prestativa e realmente se importa com sua experiência e estadia. Muito respeito e excelência. Natureza exuberante por todo lugar. Fiz até amiguinhos macaquinhos por lá Restaurante lindíssimo. Pratos dos Deuses. Culinária perfeita e local sofisticado e atendimento maravilhoso. Estou encantada até agora. Já pensando em agendar minha volta. AMEI

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado babifonsecaa
Avaliado 5 de março de 2021

Melhor experiência gastronômica de Pipa. Comida maravilhosa e atendimento excelente. Especial para os garçons Erinaldo e Edivam que foram muito atenciosos com meu pedido. Eu não estava hospedada e mesmo assim pude fazer uma visita na pousada. Super recomendo o jantar

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Fernandad1566
Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

Achei que não compensa o preço alto, só tínhamos 2 noites em pipa e resolvemos visitar o restaurante, porém não acho que compensa. Meu prato era típico, peixe assado na folha de bananeira com farofa de camarão e arroz de coco, estava bom, porém nada demais e demorou MUITO para chegar. Já o do meu esposo, um filé com risoto, nada nada demais, prato bem sem graça.

Obrigado marinamV4030GT