Praia da Pipa

Classificado como n.º 16 de 179 Restaurantes em Praia da Pipa
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: O restaurante "O tal do escondidinho" valoriza a cultura da região, e claro, as delicias da culinária nordestina, tudo isso com música boa e ambiente aconchegante. Acompanhar e valorizar os pequenos produtores é uma das marcas registradas do "O Tal do Escondidinho", que faz questão de visitar e escolher cada um de seus fornecedores, garantindo os produtos mais belos de cada região em seu cardápio. Uma das características da casa, é mostrar que um bom serviço e gastronomia de qualidade não precisam ser caros. Oferecemos comida simples, usando a técnica correta e com os melhores ingredientes! Venha se deliciar com uma comida arretada de Boa acompanhada de excelentes drinks e petiscos regionais. O sabor nordestino de Pipa/ Tibau do Sul/RN, Brasil.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Cardápio variado.. preço acessível.. Comida muito boa.. e excelente atendimento da garçonete Vitória!!

Obrigado W2270JYsandroc
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 476)

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótima comida, o escondidinho tava maravilhoso e eu e meus amigos fomos muito bem atendidos por Vitória

Obrigado saulocl
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Restaurante muito bom, comida e atendimento da Leônia ótimos, super recomendo almoçar nesse local!!!

Obrigado 660biancar
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Recomendo demais o lugar, especialmente o baião de dois e a carne de sol no bafo. Vale uma menção aqui para Leônia, que nos atendeu muitíssimo bem.

Obrigado vin_dantas
Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pedimos dois pratos individuais, um Baião de dois e uma costela suína com barbicure. Dividimos metade para cada um por sugestão do garçom e deu muito certo. Tudo espetacular. Recomendo.

Obrigado Charles_Fonte

Os viajantes que visualizaram O Tal do Escondidinho também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em O Tal do Escondidinho? Partilhe as suas experiências!