“Excelente!”

Classificado como n.º 36 de 158 Restaurantes em Praia da Pipa
Cozinhas: Brasileira, Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite
Descrição: Situado na Praia da Pipa, município de Tibau do Sul, o Restaurante Terra Nostra e Padaria Central tem orgulho de ser conhecido como a um pedaço da Itália na Pipa por ter concentrado em seu salão acolhedor uma infinidade de produtos que permitem aos clientes experimentar uma viagem aos sabores da gastronomia italiana. São pães, pizzas, doces, massas, carnes, aves, peixes e frutos do mar preparados com o melhor da essência italiana. Você também pode saborear os pratos e pizzas no aconchego da tua casa (hotel, pousada, etc) com o nosso serviço de Disk entrega.
Avaliou há 3 semanas

Tomamos o café da manhã e fomos surpreendidos com a qualidade dos pães e croissants! Simplesmente deliciosos! Super recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Larandandoporai

Avaliou há 4 semanas

Só tenho a agradecer a experiência culinária entregue.
Excelente comida e excelente atendimento.
Parabéns!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado matheusrC7316SP
Avaliou 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

A cantina é super agradável e localizada logo no início de uma travessa da rua principal!

As atendentes são simpáticas e prestativas!

O valor é super acessível e as massas são divinas.

Conta com uma padaria italiana com diversos pães, croissant e strudel.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Kazu_Filho
Avaliou 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

Tudo muito gostoso.
Comida de qualidade e com excelente sabor.
Eu e minha família gostamos bastante.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado 296alexandres
Avaliou 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

Restaurante cumpre seu papel. Além das opções de massas há uma variedade grande de outros tipos de pratos como pizzas e carnes. Localização é boa, bom atendimento e a comida é gostosa. Pedimos um nhoque e um ravioli. Todos aprovados.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado AugustoDiniz

Os viajantes que visualizaram Restaurante e Pizzaria Terra Nostra também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul
Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em Restaurante e Pizzaria Terra Nostra? Partilhe as suas experiências!