“Restaurante de Culinária sofisticada.”
Avaliação de Macoco

Macoco
Classificado como n.º 16 de 166 Restaurantes em Praia da Pipa
Cozinhas: Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Macoco é um restaurante de cozinha artesanal, que valoriza produtos frescos e regionais, combinando sabores e texturas em pratos criativos que surpreendem o paladar. Há 3 anos em Pipa, está localizado na charmosa rua do Céu, em um espaço agradável, arejado e exclusivo. A cozinha está a cargo do Chef argentino José Lucas Sabadini e o salão nas mãos da mineira, Michaela Bitarello, proprietários do local. Venha conhecer e degustar nossas empanadas, massas frescas, frutos do mar, cordeiro e muito mais!
Avaliou há 4 semanas

O restaurante oferece diversidade de pratos e excelente qualidade da comida. Peca um pouco no alto preço cobrado e na demora em servir os pratos!

1  Obrigado denilsons461

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O local é bem central, muito movimentado e com ótimo atendimento. Meu marido gostou muito do cordeiro com shitake. Eu pedi um nhoque com camarão e capim santo, mas achei enjoativo. Voltaria para provar outros pratos.

2  Obrigado Lucy C
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local bem ventilado. Atendimento muito bom!
Comida gostosa! Pedi um prato de atum, que veio muito bem servido e muito gostoso!

1  Obrigado Thiara R
Avaliou 15 de agosto de 2021

Pedi um nhoque de banana com camarão e meu marido um prato com atum selado, ambos não estavam ruins mas não foi nada surpreendente...
Atendimento cordial mas faltou preparo de alguns garçons, para trazer alguma coisa na mesa várias vezes passaram com o braço por cima dos nossos pratos.

Obrigado Sianinogo
Restaurante Macoco, Proprietário em Macoco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Cara cliente, boa noite! Muito obrigado por seu feedback e por compartilhar sua experiência! Cada comentário é importante para melhorar nosso serviço! Pedimos desculpas pelos erros dos garçons e esperamos que em uma próxima visita, a experiência de vocês seja melhor! Atenciosamente, Michaela

Avaliou 31 de julho de 2021 via rede móvel

Grande achado ! De entrada fomos de empanadas ! Deliciosas ! Pudera, o chefe e argentino . Bons vinhos e ótimos pratos , difícil escolher . O atendimento e muito gentil .

Data da visita: julho de 2021
2  Obrigado silvac7
Michaela B, Proprietário em Macoco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2021

Olá Silva, muito obrigado por compartilhar sua experiência! Que bom que gostou! Um prazer atende-lo!

Os viajantes que visualizaram Macoco também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em Macoco? Partilhe as suas experiências!