“Não perca essa experiência divina....”
Avaliação de Macoco

Macoco
Classificado como n.º 16 de 161 Restaurantes em Praia da Pipa
Cozinhas: Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Macoco é um restaurante de cozinha artesanal, que valoriza produtos frescos e regionais, combinando sabores e texturas em pratos criativos que surpreendem o paladar. Há 3 anos em Pipa, está localizado na charmosa rua do Céu, em um espaço agradável, arejado e exclusivo. A cozinha está a cargo do Chef argentino José Lucas Sabadini e o salão nas mãos da mineira, Michaela Bitarello, proprietários do local. Venha conhecer e degustar nossas empanadas, massas frescas, frutos do mar, cordeiro e muito mais!
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Restaurante com comida maravilhosa. Sem dúvida a melhor experiência gastronômica que tive em Pipa. O peixe branco com purê de batata doce e farofa de feijões verdes foi uma explosão de sabores. Meu marido também afirmou a estradinha de camarões destinados com bacon.
Atendimento maravilhoso, todos muito queridos e atenciosos. Super recomendo.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado T2929KRclaudiar
Michaela B, Proprietário em Macoco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2021

Oí Claudia, muito obrigado pelo comentário e por compartilhar sua experiência! Um prazer recebê-los e ficamos muito felizes que tenham gostado!

Avaliou 8 de março de 2021

Comida excelente e atendimento melhor ainda!
Comi o peixe branco com farofa de feijao verde e purê de batata doce. Minha amiga comeu Camarao com nhoque de banana. Os dois pratos estavam muito saborosos e o com um ótimo custo beneficio!
Funcionários super simpáticos e prestativos! Voltarei com certeza!

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado MairaScota
Avaliou 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Restaurante foi indicado por uma amiga. Decidimos provar uma empanada, caip de limão com caju e uma entrada de camarão com bacon simplesmente divino! O atendimento acolhedor do Rodrigo nos fez sentir em casa. Excelente experiência!

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado maramillan1
MacocoPipa, Proprietário em Macoco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2021

Obrigado pela visita Mara! Um prazer recebê-los e ficamos felizes que gostaram! Obrigado por compartilhar a experiência de vocês!

Avaliou 5 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Melhor restaurante de Pipa! Jantei aqui 3 dias seguidos. Cardápio variado, comida saborosa e atendimento sensacional! Indico para todos !!!

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado thatianefreire

Muito obrigado por compartilhar sua experiência Thatiane!

Avaliou 4 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar aconchegante . As garçonetes nos falaram que estão em Nova casa. O cordeiro maravilhoso. Como também o Ravióli ESPETACULAR. Atendimento muito simpático das Meninas . Drinks como o suco muito saborosos

Data da visita: janeiro de 2021
3  Obrigado ig0rpaivac

Muito obrigado Igor, pela visita e por compartilhar sua experiência!

Os viajantes que visualizaram Macoco também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em Macoco? Partilhe as suas experiências!