Guardar
Destaques da avaliação
Muito bom

Voltaria outras vezes, belas praias. Só achei os preços elevados em bares e restaurantes. Ruas... saiba mais

Avaliou há 1 semana
19elaynes
Itabaiana, PB
via rede móvel
Fascinante!

Super recomendo, praia bonita e mar muito bonito! Agua então nem se fala! Vale a pena cada segundo... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 32,00 US$
desde 22,82 US$
desde 25,00 US$
Avaliado 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Melhor praia do mundo todo ..sem falar na vista gente no que é isso..poderosa de toda bênção de Deus

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado wendesonw
Avaliado 31 de julho de 2020

local paradisiaco, pouco frequentado e com um lago calmo ideal para banhos. Fica logo após a praia do Madeiro. Fomos no por do sol e ficamos maravilhados com a beleza do local. Os restaurantes próximos tem boa infraestrutura.

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado Sarina O
Avaliado 2 de abril de 2020

Uma das vistas mais maravilhosas que ja vi na vida. Paisagem maravilhosa de tirar o fôlego, fomos na parte da manhã, infelizmente não conseguimos voltar para ver o por do sol que deve ser incrível também!

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado Santosge
Avaliado 20 de janeiro de 2020

No encontro da lagoa com o mar as barracas que ficam viradas para o mar são bem mais tranquilas e ventiladas, mas banho mesmo só conseguimos tomar na lagoa por causa das muitas pedras na praia. Tinha dois salva vidas lá. Muita gente em janeiro...mas é muito lindo, vale a visita

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado RSilvaRN
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Depois de sairmos do Madeiro, donor atrás do carangueijo em Tibau. Chegamos lá e tivemos uma belíssima vista das águas azuis e verdes se contrastando com a água mais escura do rio, além dos belos Arrecifes. A maré estava mínima. Então começamos tomando banho no rio. Logo a maré enchendo e formando uma piscina deliciosa, alegria da criançada. Ficamos numa barraca ao lado de uma chamada Canadense Delicioso. Fomos bem atendidos. Mas confesso que a do lado estava super animada e com grande quantidade de estrangeiros. E o cardápio tinha opções mexicanos.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado 807talesr