Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Fomos passar o dia de aniversário com família e amigos e foi perfeito! O lugar é lindo, decoração incrível, com uma piscina maravilhosa e tudo em cima da praia! A comida estava óptima e reservaram um canto só para nós com mesa, cadeiras, camas, toalhas, tudo. Tratei das reservas com Juan, que foi muito simpático e atencioso! Encomendei o bolo de aniversário quase em cima da hora e conseguiram fazer. E era uma delícia! Não fiquei hospedada lá, mas já vi os quartos e são maravilhosos. Recomendo vivamente, experiência maravilhosa em Pipa!

Sugestão de quartos: Fácil de estacionar
Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 941filipaf
Filha da Lua Ecolodge, Marketing em Filha Da Lua - Eco Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de dezembro de 2021

Muito obrigada por sua avalição Filipa!

Que honra saber que sua experiência foi agradável. Seu bem estar é nossa maior prioridade. ♡

Avaliado 9 de dezembro de 2021

Melhor experiencia possivel! A praia em frente ao hotel é linda e o resort é tão bonito quanto! Quartos grandes na medida certa, todos de madeira no estilo balines, lugar impressionante!
Além do lugar ser perfeito todos que trabalham no resort fazem a experiencia ser melhor ainda, todos muito legais e felizes, sempre sorrindo, atenciosos e respeitosos.

O café da manhã é simplesmente o melhor que eu ja vi em hoteis! Me da água na boca só de lembrar. O menu do almoço e do jantar são diferentes e ambos muito bem elaborados usando os ingredientes da fazenda do próprio grupo do hotel, os ingredientes são sempre frescos!

O bar do hotel tem drinks sensacionais autorais e clássicos, provamos vários e todos sempre vinham perfeitos!

Queremos voltar sempre!

Data da estadia: dezembro de 2021
1  Obrigado victormagri

Victor, UAU!

Estamos honrad@s com sua avaliação, tudo isso foi pensado exatamente para oferecer bem estar e relaxamento pra vocês.

Mais uma vez obrigada por compartilhar conosco sua experiência. Voltem sempre! ♡

Avaliado 25 de novembro de 2021

Estivemos hospedados entre os dias 11/11 a 23/11, viagem de férias. A minha análise vai se basear na experiência que tenho como viajante apaixonado por bons lugares, inclusive, só para citar, já fui blogueiro de viagens, então, falo com conhecimento do assunto.
Sigo o @filhada lua_pipa, desde que inaugurou em Dez/2020 e de imediato me encantei com o tipo de instalação, rústica, poucas unidades e de frente para o mar. Que em Pipa, é único, ponto positivo.
Os Bangalôs, térreo e superior, muito amplos, arejados e com vistas incríveis, o nosso era o 5B com uma sacada enorme com cadeiras e 2 redes. Recomendo.
A pousada possui 2 piscinas, uma de borda infinita, com vista para o mar e uma segunda, um pouco menor, no interior da pousada.
Outra coisa que adoramos é a praia, não para o banho, apesar de ter algumas piscinas naturais, por conta de umas pedras e ficam na frente, mas para caminhar. Ela tem uma ótima extensão que permite uma caminhada de 1 hora.
Os locais pra tomar banho de sol, são ótimos com espreguiçadeiras em madeira e muito bem acolchoadas e toalhas grandes.
Filha da Lua tem o que chamo de cantos e recantos. Lugares onde é possível ficar apreciando a natureza, uma grande sacada dos proprietários.
Mas apesar de todos esses pontos positivos, tem um, que não me agradou e cabe ser comentado, mas de uma forma para que os responsáveis olhem com carinho, pois é a visão de alguém de fora, e não uma critica só para malhar, e sim para ajudar. É com relação ao cardápio que inclusive, já tinha visto alguns comentários negativos, mas de alguém que deve ter saído de casa para arrumar um motivo para brigar, o que não é o meu caso, vamos lá:
O que pude perceber é que para quem vai ficar um período maior, como no meu caso 12 dias, mas diria que ficar mais que 4 a 5 dias, vai chegar na mesma conclusão, é no tocante a falta de opções. Poucos pratos que deixam o viajante, tendo que repetir o mesmo prato mais de uma vez. Como essa estadia foi comprada em Fevereiro para ser usada agora em Novembro, acredito que os responsáveis poderiam, ter tido um pouco mais de cuidado e montar um cardápio alternativo com mais opções, aí ficaria perfeito.
Mas como sempre falo, uma empresa é feita por pescasse gostaria de destacar 3, são elas:
Juan, o Concierge. Ele salvou todas as nossas noites. Aí vão me perguntar: Como assim?
Logo no primeiro dia ele nos convidou para jantar, e ao saber que “Não jantamos”, ele ficou surpreso e perguntou: E como fazem?, informei que só comemos frutas e iogurte. Adivinhem? “Todas as noites por volta das 20:00H vinha uma pessoa nos trazer uma bandeiras com frutas variadas, Iogurte, granola e pudim de chia, uma delícia.

A outra pessoa, que salvou nossa estadia, com relação aos almoços, foi a Gerusa, sub gerente, que veio nos ouvir com relação falta de variedade dos pratos e com o apoio da chef, prepararam alguns pratos totalmente fora do cardápio, para nos agradar, me senti muito bem com todo esse carinho e preocupação.
E a terceira pessoa, mas não menos importante é o o Luiz, o garçom que todos os dias, em que estava trabalhando nos serviu o café da manhã. Confesso que no início até achei ele, digamos um “pouco chato”, mas com o passar dos dias comecei observar melhor e ele na verdade é muito parecido comigo, preocupado com o bem estar dos seus clientes. Sempre atento observando tudo que está acontecendo no salão.
Como resumo, eu diria: vale e muito conhecer Filha da Lua Pipa, um empreendimento jovem, ainda, não tem nem 01 ano, completa agora em dezembro e com certeza vai melhoras seu atendimento, até alcançar a excelência.
Em anexo alguma fotos, todas de minha autoria.
Espero ter ajudado, outros viajante que por ventura leiam essa avaliação.
Até a próxima.

Data da estadia: novembro de 2021
2  Obrigado elbioo
Filha da Lua Ecolodge, Marketing em Filha Da Lua - Eco Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2021

Elbio querido! foi maravilhoso ter a presença de vocês em dias tão especiais.

Obrigada pelo seu feedback, ele é muito valioso para nós. Estaremos testando novos sabores e experiências gastronômicas em breve.

Esperamos ver vocês novamente.

Grande abraço de toda equipe Filha da Lua.

Avaliado 22 de outubro de 2021

A comida do hotel é muito boa, todos os pratos estavam deliciosos, sem contar que o atendimento da Camila foi excelente, super educada e atenciosa!
O local é mt bonito, banheiros limpinhos.
Recomendado.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado marianagP7580RD
Filha da Lua Ecolodge, Marketing em Filha Da Lua - Eco Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2021

Mariana obrigada por sua avaliação.

Seu feedback é muito importante para nós, de verdade.

Avaliado 20 de outubro de 2021 via rede móvel

O Resort tem inúmeras qualidades e pontos de melhoria. Qualidades: A belíssima localização; o excepcional ambiente; cenários de cinema; confronto dos bangalôs, e bons equipamentos; o notável atendimento da equipe, a começar do múltiplo Juan, certamente o melhor concierge que conheci.

Sugestão de quartos: Enquanto houver pandemia, cumpre evitar o centro de Pipa, pois praticamente não há respeito aos protocolos sanitários. Poucos usam máscaras.
Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado 170alc_j

Muito obrigada pelo seu feedback, sua opinião é muito importante para nós.