Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Se vocês está procurando uma pousada em pipa. pousada Xamã eh o lugar..

A pousada está bem localizada próxima da praia do amor e do chapadão.

A pousada está apenas a alguns minutos do centro. O quero eh bem espaçoso com ótima iluminação e cama bem confortável.
O café da manhã eh fantástico e no primeiro dia fomos muito bem recepcionados por Dona Neusa que nós chamou pelo nome sem falar no queijo de coalho assado todos os dias.

Banho de piscina no final da tarde em meio ao jardim muito bonito.

Recomendo e irei retornar sempre.

Obrigado Rodrig0sa
PousadaXamã PraiadaPipa, Proprietário em Pousada Xamã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Rodrigo muito obrigado por suas carinhosas palavras e por sua vista impar! Volte logo pra experiencia Xamã

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento excelente, quartos limpos, decoração incrível, café da manhã variado e delicioso, vários ambientes de lazer dentro da pousada, muito próximo a praia do amor dentre tantas qualidades ainda aceita pet fiquei apaixonada!

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jussyaner

Obrigado Querida Jussyane! Estaremos sempre de braços abertos para recebe-la! Abraco da Experiencia Xamã

Avaliado 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Pousada com características de hotel butique. Decoração com muitos detalhes. Sauna funcionando perfeitamente, todos os momentos em que solicitamos o serviço fomos atendidos prontamente. Café da manhã com bastante variedades. Quartos limpos. Funcionários educados.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 777eunices
PousadaXamã PraiadaPipa, Proprietário em Pousada Xamã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Oi Eunice, voce sempre será bem vinda aqui na Pousada Xamã! Sua educação e simpatia contagia a todos e faz com que refletimos o mesmo a voce. Super abraço da Pousada Xamã

Avaliado 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Dona Neuza e sua equipe sabem como encantar e atender seus hóspedes. Sabem bem o significado da palavra hospitalidade. Você se sente em casa. Nenhum ponto negativo a comentar. Foi uma semana incrível em pipa e chegar na pousada recarregava nossas energias. Foi excelente.

Obrigado Alexloureiro

Ola Alex! Obrigado por sua mençoes carinhosas a Dona Neuza e a Pousada Xamã. Tudo é feito com muito carinho aqui.
Volte Logo ;)

Avaliado 28 de outubro de 2020

Pousada linda e super charmosa!
Ambiente muito agradável, limpo, com uma vista linda (fiquei no quarto luxo superior) e com funcionários muito receptivos.
Sem contar com o queijo coalho servido no café da manhã, que é o ponto chave da hospedagem!
Super recomendo.

Obrigado aureacarol

Muito Obrigado por suas palavras Carol, ficamos honrados em receber voces aqui. Voltem logo pra conhcer a jacuzzi da Pousada Xamã