Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 2 de dezembro de 2022

Hospedei-me com a minha esposa no período de 19/11/2022 a 22/11/2022.

Logo na chegada já fomos bem recepcionados pela cadelinha Belinha, o xodó da pousada que é pet friendly.

Na recepção o colaborador Ricart que nos explicou tudo sobre passeios, praias e mapa da região de Pipa, também nos ajudou agendando nosso passeio de buggy. Ricart foi muito educado e gentil conosco.

Quando houve troca de turno, a colaboradora Flor igualmente educada e gentil também nos deu várias dicas sobre a região.

A localização da pousada é muito boa, próxima as praias de Pipa e do Amor, próxima ao centro onde ficam os principais restaurantes e comércio da região.

Todos os quartos da pousada tem varanda, são grandes e arejados, assim como a piscina que fica ao lado da recepção.

A proprietária nos deixou super a vontade, como se estivessemos em casa e realmente tivessemos a sensação de estar em nossa segunda casa.

Seguindo a proprietária, o clima da pousada é leve, de paz, isso é facilmente percebido pelos colaboradores que trabalham com alegria e amor. Todos os colaboradores sem exceção estavam sempre sorrindo e nos ajudaram com as nossas solicitações.

O café da manhã tem muita variedade e ainda permite pedidos de coisas para serem feitas na hora como: tapioca e ovos.

A pousada é um paraíso para quem ama cachorro, os 3 cachorros da raça Dachshund são companheiros fiéis e dão muito carinho aos hóspedes. Pode pegar no colo, fazer carinho que o máximo que fazem é dar lambida no rosto como agradecimento.

Fomos embora da pousada com muita tristeza, pois queríamos ficar muito mais tempo aproveitando o ótimo clima na pousada e as belezas naturais de Pipa.

Sugestão de quartos: Qualquer um,
Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado victortm2
Louyse Denis, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Catavento, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2022

Olá Victor, como vai?

Ficamos muito felizes em saber que se sentiram tão bem conosco e que tiveram uma ótima experiência!
É uma alegria saber que aproveitaram todos os cantinhos da pousada, aproveitaram a região e que principalmente foram bem atendidos!

Muito obrigado por nos avaliar com tanto carinho e esperamos que tenham a oportunidade de voltar em breve!

Abraços de toda a equipe da Pousada Catavento.

Avaliado 28 de setembro de 2022 via rede móvel

O que tem de bom: Excelente localização, dar para ir a pé a vários lugares. Café da manhã excelente, com várias opções . Bom atendimento e boas instalações. Ótima piscina.

O que desagradou: comprei hospedagem para três, paguei metade a vista, terminei ido só com a esposa e não me deram desconto de qualquer espécie e tive que pagar a vista o restante na chegada. Quarto que fiquei 02, não tinha uma mesinha, o ar não refrigerava por completo e o chuveiro demora a aquecer e a água é fraca.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Malonalbuquerque
Avaliado 26 de julho de 2022

Desde a reserva pelo WhatsApp até a saída da pousada fui muito bem atendida. O café da manhã é delicioso, caseiro e bem variado. Quarto e banheiro bem limpo e roupa de cama impecável. Fiquei muito satisfeita. Ótima localização perto da linda praia do amor e centro comercial de PIPA. Funcionários atenciosos e tentam ajudar sempre os hóspedes. Melhor pousada que já fiquei e bom preço.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado shirleyrQ626RY
Jonathan Teixeira, Proprietário em Pousada Catavento, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2022

Olá Shirley, como vai?

É uma alegria receber seu feedback e saber que teve uma ótima hospedagem conosco!
Que bom que gostou do café da manhã, conforto do quarto, localização e atendimento!
Nós ficamos muito felizes em saber que aproveitou tudo!

Obrigado por nos avaliar com tanto carinho e até a próxima!
Abraços da equipe Pousada Catavento

Avaliado 5 de janeiro de 2022

Razoavel - cama confortavel, bom ar condicionado, quarto muito limpo, ótimo chuveiro, porem senti falta de melhor atendimento no geral, sacada com rede era relaxante, café da manha era bom, com pouca variedade - tinha o básico, mas tudo fresco, e atendimento era muito bom, bar só iniciava a tarde, e nao estavam servindo petiscos nem comida do cardapio, ainda iriam comprar coisas para voltar comida, os quartos sao altos, tem 2 lances de escada para quarto superior, e nao tem interfone nos quartos, a ladeira até a pousada e escadas até o quarto sao extensas para andar com malas pesadas, nao é ideal para quem tem dificuldade de locomocao. Piscina é boa. Nao tem secador. Bom atendimento da recepcao e da equipe do café.

Data da estadia: dezembro de 2021
1  Obrigado Joelma S
Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Fiquei hospedada 3 dias na pousada Catavento em Pipa, desde os primeiros atendimentos via WhatsApp, eles foram super solícitos e ágeis.
Nos atenderam muito bem, e o atendimento do Ricart é diferenciado, são poucas pessoas que tem esse dom de lidar com o público.
O café da manhã é super caseiro, é muito delicioso.
O atendimento de todos foi ótimo, é na rua principal, porém alguns metros longe da muvuca, o que facilita muito para quem quer descansar.
Super indico.

Data da estadia: agosto de 2021