Aberto hoje: 08:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente demaissss

Foi por acaso que achamos a agência, Natasha super atenciosa!!! Foi nos buscar no hotel que a gente... saiba mais

Ana_petter
Itajaí, SC
Incrível

Experiência maravilhosa ! O passeio vale muito a pena, o quadriciclo é novo e o guia (Xandy) foi... saiba mais

fernandamB9131JS
São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 38 avaliações

Avaliou há 2 semanas

Foi uma experiência incrível, eu e minha família fomos muito bem acolhidos, tivemos sempre retorno rapido nos contatos que fizemos, o guia "Xandy" super gentil e muito atencioso, a nossa anfitriã Vanessa, muito profissional e preocupada com o bem estar do cliente, super recomendo... voltarei outras vezes.

Obrigado JEASILVA
Avaliou há 3 semanas

Uma delicia de passeio! Fotos maravilhosas, guias atenciosos e muito simpaticos!
Experiencia maravilhosa e uma forte recomendação a todos!

Obrigado TMARAIA23
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Que equipe fantástica, desde a menina que nos atendeu, até o guia/professor. Todo mundo muito atencioso, o passeio é incrível, as máquinas são ótimas, bem novas e bonitas. Enfim! Passeio incrível, escolhemos a rota 2 e é um passeio bem completo. Com vistas maravilhosas

Obrigado alinestefannyc
Avaliou há 3 semanas

Passeio muito bom. O guia xanddy muito simpático e comunicativo. Recomendarei para amigos. E com certeza repetirei o passeio.

Obrigado Evertonrc416
Avaliou há 3 semanas

Foi um passeio fantástico, conduzido por uma empresa extremamente competente e com pessoas muito atenciosas.
Vale muito o investimento.
Trabalho incrível Brave Adventure!
Gratidão.

Obrigado S2756IMwilliamn