Caixa de entrada

“Pipa”
Avaliação de Trio

Trio
Classificado como n.º 43 de 176 Restaurantes em Praia da Pipa
Descrição: Com especialidade em frutos do mar, com uma atenção especial ao camarão rosa GG do Mar. O Trio Restô & Grill trás uma proposta diferente para gastronomia de Pipa, trazendo releituras de pratos regionais com toques diferenciados e sempre incluindo produtos orgânicos.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Ótimo lugar. Boa opção para quem está visitando a cidade. Recomendado e avaliado com sucesso. Show de bola

Obrigado ronim883
patriciotrio, Manager em Trio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2020

Boa tarde

Em nome de toda equipe do Trio agradeço pro compartilhar sua experiência em nosso restaurante!

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente opção em Pipa! Rua super agradável, atendimento perfeito e os pratos MARAVILHOSOS! Criativos, muito saborosos e de primeira qualidade. Risoto de camarão e polvo divino! Recomendamos de olhos fechados. A casa é nova e a proposta do lugar é linda! Fica o nosso agradecimento especial pelo atendimento impecável do Sales e do Patrício.

1  Obrigado luimprota
patriciotrio, Gerente em Trio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

olá boa tarde

Em nome de toda equipe agradeço por contar sua experiencia em nosso estabelecimento , sempre será grande satisfação recebe-los em nossa casa , adoramos seu comentário maravilhoso!!

grato

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

FOMOS nesse restaurante ousado é realmente nos impressionou à criatividade é ousadia na cozinha com ingredientes criativos é orgânicos quê é a Proposta da casa. Valeu cada centavo. O risoto de frutos do mar com arroz negro é o mil folhas de camarão. Ambos prefeito

Obrigado dasilvajoao1971
patriciotrio, Manager em Trio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Olá boa noite

Agradecemos por compartilhar sua experiência no Trio
Nossa equipe está ansiosa pelo seu retorno!

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótima comida e ótimo atendimento. Excelentes pratos feitos com arroz negro. Ainda tivemos música ao vivo de ótima qualidade.

Obrigado fernandosI5412PR
patriciotrio, Manager em Trio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Olá Fernando
Bom dia , Tudo bem?

Muito obrigado por contar sua experiência no nosso restaurante!
Estamos anciosos pelo seu retorno !
Será sempre uma grande satisfação recebê-los

Avaliou 6 de janeiro de 2020

Além do Excelente atendimento a comida estava muito bem preparada ! Fomos no festival gastronômico parabéns aos organizadores

Obrigado Neidemariadeolievira
patriciotrio, Manager em Trio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Boa noite!

Ficamos muito felizes por compartilhar sua experiência em nosso restaurante!
Aguardamos seu retorno , estamos cheio de novidades em nosso cardápio!
Grato

Os viajantes que visualizaram Trio também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em Trio? Partilhe as suas experiências!