“Restaurante top”

Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Avaliou 30 de maio de 2021

Garçons atenciosos, comida maravilhosa, a moqueca de peixe com molho de camarões é nota 1000 voltarei com certeza.

Obrigado lailinec2021
Ricardo Gomes, Marketing em Caxangá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá, felizes em saber que gostou de nossa comida e atendimento, nossa equipe se empenha para oferecer o melhor, obrigada pelo feedback positivo, aguardamos sua próxima visita

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 421)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante a beira mar com atendimento e comida maravilhosa. Perfeito pra quem quer preço bom e atendimento de primeira!

Obrigado LdPersonal

Oi LdPersonal, gratos pelos comentários positivos, a equipe Caxangá se alegra em ver a satisfação de nossos clientes, obrigada pela visita

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Pratos simples mas bem elaborados. Comemos lagosta com camarao super bem feitos. Funcionarios educados e atenciosos.

Obrigado Aguilera2020

Oi Aguilera, que bom que curtiu nosso prato, nossa comida é preparada com muito carinho e capricho, os melhores temperos, obrigada por nos visitar

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor atendimento de Pipa, pratos deliciosos com preço justo. Garçons super atenciosos, Daniel, Mariana e Reginaldo. Parabéns, continuem com o ótimo trabalho. Obg!

Obrigado camilasantiago5004

Oi Camila, foi maravilhoso recebe-la, obrigada pela menção aos membros de nossa equipe, compartilharemos com eles sua satisfação. Nós quem agradecemos sua passagem por nossa casa

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Modificaram um prato para crianças! Atendimento maravilhoso todo mundo educada! Local super agradável e vista maravilhosa

Obrigado thayanneloliveira

Olá Thayanne, fico feliz em saber que gostou de nosso atendimento e ambiente, foi um prazer recebe-la, gratos pela visita

Os viajantes que visualizaram Caxangá Restaurante também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em Caxangá Restaurante? Partilhe as suas experiências!