“Melhor atendimento de Pipa”
Avaliação de Caxangá Restaurante

Caxangá Restaurante
Classificado como n.º 37 de 161 Restaurantes em Praia da Pipa
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor atendimento de Pipa, pratos deliciosos com preço justo. Garçons super atenciosos, Daniel, Mariana e Reginaldo. Parabéns, continuem com o ótimo trabalho. Obg!

Obrigado camilasantiago5004
Ricardo Gomes, Marketing em Caxangá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Oi Camila, foi maravilhoso recebe-la, obrigada pela menção aos membros de nossa equipe, compartilharemos com eles sua satisfação. Nós quem agradecemos sua passagem por nossa casa

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 421)

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Modificaram um prato para crianças! Atendimento maravilhoso todo mundo educada! Local super agradável e vista maravilhosa

Obrigado thayanneloliveira

Olá Thayanne, fico feliz em saber que gostou de nosso atendimento e ambiente, foi um prazer recebe-la, gratos pela visita

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

As porções são extremamente generosas e os pratos são muito bem preparados !! Podemos escolher o pedido antes dos passeios de lancha e quando chegamos ao restaurante as mesas já estão reservadas e o almoço servido !! Adorei o testaurante

Obrigado flaviabeatriz3r

Oi Flavia, obrigada pelo feedback positivo, nossos pratos são pensados para serem memoráveis aos nossos clientes, foi maravilhoso ter proporcionado uma boa experiência para vc

Avaliou 22 de maio de 2021

Porções bem servidas, comida excelente, pedimos isca de peixe, estava bem temperado e crocante!!
Os drinks também todos excelentes, caipi de morango e tequila sunrise foram os nossos favoritos, pode pedir ao garçom com emoção para vir caprichado!!
Atendimento nota 10 !!!

Obrigado maarcogreg

Oi Marco, gratos pela recomendação, que ótimo ter gostado de nossa comida e bebida, tudo é preparado com muito carinho, obrigada por visitar nossa casa

Avaliou 18 de maio de 2021

Bem localizado, com excelentes pratos e serviço de primeira. Cardápio com diversas opções, pratos fartos e bem feitos com preço bem em conta.
Indico a todos!

Obrigado 647danilov
Ricardo Gomes, Marketing em Caxangá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Olá Danilo, nos empenhamos em cada detalhe para oferecer o melhor aos nossos clientes, gratos pela avaliação, obrigada pela visita

Os viajantes que visualizaram Caxangá Restaurante também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em Caxangá Restaurante? Partilhe as suas experiências!