“Autêntico italiano”
Avaliação de La Dolce Vita

La Dolce Vita
Classificado como n.º 1 de 158 Restaurantes em Praia da Pipa
Descrição: Servimos muitos tipos de massa secca e massafrescas, peixe delicioso e sobremesas fantásticas. Nossos hóspedes podem ouvir a música rigorosamente italiana e apreciar a atmosfera acolhedora e tranquila do restaurante.
Avaliou 12 de outubro de 2021

Comida muito boa, pessoal muito atencioso.
Italiano de verdade. Super recomendo, vale a visita. Sugiro reservar pois sempre está cheio.

2  Obrigado Salernobr

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Encontrei o restaurante por indicação do Tripadvisor e fiquei curioso para conferir. Realmente, é muito bom. Comida muito saborosa e de qualidade com preços muito bons. O atendimento também é algo que chama atenção. Parabéns!

Obrigado dinonunes
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento, todos solícitos e comida impecável. Tudo muito saboroso. Voltaria mais vezes com certeza.

Obrigado João O
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

A comida é deliciosa e o atendimento impecável! Comida italiana maravilhosa em um ambiente íntimo e charmoso! Recomendo a todos!

Obrigado Nailanouh
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Ambiente super intimista, preços honestos, atendimento excelente e pratos fantásticos. Excelente para um jantar a dois ou em família em Pipa.

Obrigado wagneeeera

Os viajantes que visualizaram La Dolce Vita também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em La Dolce Vita? Partilhe as suas experiências!